Dia do Orgulho Hétero – O que é isso?

O Brasil, a cada dia que passa, me surpreende mais com a sua ignorância e com a extrema relapsitude quanto à Constituição. E no dia 2, a Câmara de Vereadores de São Paulo aprovaram o “Dia do Orgulho Hétero”, que seria no terceiro domingo do mês de Dezembro.

É vergonhoso ver que o Brasil, um dos países mais diversificados culturalmente ainda se preocupe em criar datas comemorativas nacionais tão obsoletas e sem fundamento. Além do que, é vital que nós saibamos respeitar as divergências; E senhores vereadores, por favor, parem de se comportar como crianças e comecem a fazer coisas realmente úteis à população. (Não agravando a todos, é claro). E é muita infantilidade também ficar de birra com a comunidade LGBTS, visto que eles são a minoria, e os héteros são doravante a maioria.

Faz-se importante às minorias que haja um dia para se comemorar, como se representasse a libertação, o dia que se recorda como foi difícil a batalha, mas que enfim um dia conseguiu-se vitória. Porém, parece que os hipócritas da Câmara de Vereadores acham que que os gays tem privilégios demais, regalias demais. ACORDEM QUERIDOS! São direitos iguais, coisa que está prevista na Constituição. Se há um dia no ano para o Orgulho Gay, os outros 364 dias são para os héteros. RACIOCINEM!

Agora… Vir com ideias de jerico é uma coisa totalmente fora de questão. Agora resta esperar para ver se o prefeito de São Paulo, senhor Gilberto Kassab, irá concordar com essa balburdia. Porque desse jeito, em breve, teremos todos os dias do ano à comemorar alguma coisa. E isso é inaceitável. É plausível também que nós, a população, possamos escolher melhor os nossos governantes e não esses energúmenos tirados a inteligente, que não são nada além de um bando de “babuínos bobocas balbuciando em bando”.

Eu rezo para que um dia, o Brasil, possa se tornar um país acima dos preconceitos e acima da hipocrisia. “Porque assim não dá, assim não pode. O Brasil deste jeito vai dar bode”.

    • Kelly
    • 3 agosto, 2011

    Realmente tá coberto de razão

    • Luciano S.A
    • 3 agosto, 2011

    Quanto que esses caras estão ganhando pra criar uma babaquice dessa?!?
    É muita bizarrice!!Meuu Deuuss!!
    Nada a ver isso de fazer um dia de orgulho hétero.
    Espero q esse dia seja esquecido por muitos ( se bem q eu acho q a maioria nem tá sabendo desse dia).

    • rogerio felix
    • 3 agosto, 2011

    Pela lei da minoria quem sabe um dia nós heteros possamos comemorar esse dia. Quem sabe como um grito escondido para não sei taxado de homofobico!

    • Orgulhoso de Ser Homem
    • 4 agosto, 2011

    Até que enfim alguem lembrou de mim!!!!!! Os gays que se lixem!!! se não gostaram de saber que nós também existimos. E é bom lembrar que foi graças a seus pais que eles existem. Cambada de Genocidas!!!! Cambada de Oleiros (Os que fazem o papel de ativos) !!!! Alguém pode imaginar que alguém prefira um buraco fétido, gélido, terminal de dejetos a um canal quente, vivo e porta da criação?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: