Triângulo Amoroso em Hogwarts – V

Capítulo V – O Campeonato dos Professores

A tensão em Hogwarts aumentava cada vez mais, em parte devido à tensão pré-guerra e por outro lado devido há algo que apenas três professores sabiam: Minerva, Severo e Alvo; O Triângulo Amoroso. E devido a essa tensão pré-guerra, os professores decidiram organizar um Campeonato de Duelos entre si, para demonstrar aos alunos, em face, como seria um verdadeiro duelo.

E assim ficou os esquemas de duelo: Alvo x Severo, Horácio x Filio, Minerva x Pomona, Sibila x Aurora. Os outros professores optaram por não participar e logo iniciou-se o primeiro duelo: Alvo x Severo.

Os professores se aproximaram, levantaram as varinhas, fizeram uma breve reverência, deram-se as costas e contaram cinco passos. Os dois encararam-se por um momento e Alvo deu uma piscadela para Severo e ainda fez um biquinho. Alguém na plateia contou: 1, 2, 3! Um jato branco perolado partiu da varinha de Severo em direção a Alvo, o diretor fez um arco completo com a varinha e o feitiço de Severo ricocheteou na proteção do diretor. Alvo deu um giro com a varinha e toda a arena de duelos converteu-se em uma imensa fênix que partiu para cima de Severo. Que em contra-partida deu uma forte estocada na fênix que foi reduzida a puro fogo; o professor perpassou a varinha rente a cabeça e o fogo o seguiu, em seguida Snape apontou a varinha na direção de Dumbledore e o fogo seguiu a direção. O diretor deu um forte inspiro e apontou a varinha na direção do fogo, imediatamente litros de água jorraram na direção do fogo e o apagaram. Não obstante a água ganhou forma de tentáculos que abraçaram Severo Snape em um fortíssimo aperto, a água ainda congelou-se em torno de Severo e o diretor assim venceu o duelo.

Alvo Dumbledore estalou os dedos e ordenou: Aresto Momentum! – Alvo parou o tempo à sua volta; encaminhou-se a Severo e tascou-lhe um belo de um beijo. Satisfeito, estalou novamente os dedos e fez com que o tempo voltasse ao normal. Os alunos e professores que assistiam ao duelo ficaram maravilhados com a atuação dos professores. Alvo apontou a varinha na direção do amor e ordenou: Finite Incantatem! – Imediatamente a água descongelou-se e saiu de Severo; Os dois retiraram-se da Arena e foram para a plateia assistir ao duelo de Horácio Slughorn e Filio Flitwick.

Os dois repetiram os passos iniciais dos predecessores. Porém Filio fez um largo aceno com a varinha e fez com que as janelas atrás de Horácio ganhassem vida e começassem um embalado trote rumo ao adversário. Horácio fitou atônito as janelas que começaram a dar-lhe uma surra, dando vitória assim a Filio Flitwick.

As próximas eram Minerva e Pomona, ambas repetiram os gestos corriqueiros.  Pomona apontou a varinha na direção de Minerva e disparou um jato grosso de luz verde. Minerva tocou a varinha no feitiço da adversária e imediatamente o próprio feitiço transformou-se em uma trepadeira que começou a envolver Sprout. Porém a bondosa professora Sprout virou-se e incendiou a trepadeira fazendo com que ela se dissolvesse.
Na plateia, Snape apontou a varinha na direção de Minerva e ordenou: Trip!
A professora disparou um feitiço contra Pomona, no entanto, o feitiço fez com que Snape se projetasse de onde estava e tascasse um bom e molhado beijo em McGonagall. Todos os presentes fitaram a cena abismados.

O Diretor levantou-se e o beijo encerrara-se; Minerva enrubesceu e saiu da sala. E Alvo encerrou os duelos do dia.

Todos os alunos e professores, por muito tempo ainda ficaram comentando o beijo, e Severo estava mais triunfante que nunca. Ao passo que, Alvo estava espumando de raiva e Minerva “morta de vergonha”.

    • Cláudia Silva
    • 28 fevereiro, 2011

    Bem, eu nunca pensei que o Snape tivesse coragem para fazer isso, mas agora todos se revelaram!
    Estou a adorar!

    • @Expelliarmus_HP
    • 3 março, 2011

    louca pra ler o resto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: