Triângulo Amoroso em Hogwarts – VII

Capítulo VII – O Duelo no Cabeça de Javali

O namoro de Severo e Minerva engrenava há cada dia mais, ao mesmo que passo que Alvo Dumbledore também se enfurecia. E nesse exato momento Snape e McGonagall estavam no Cabeça de Javali, bar de Aberforth Dumbledore, e os dois demonstravam grande enamoro um do outro:

– Oh, Minerva! Eu ainda não acredito que nós finalmente estamos juntos. É como se fosse… Um sonho, do qual eu jamais quero acordar.

– Oh, meu caro Snape, isso não é um sonho. É apenas realidade qual estamos vivendo neste exato momento. – Disse Minerva acariciando a face de Severo e dando-lhe um beijo. O que chamou a atenção de Aberforth, que conjurou um patrono (um bode) e enviou-o ao seu irmão, Alvo Dumbledore.

– Mesmo assim, Minnie, é tão bom estar ao seu lado. Você é tão atenciosa, e carinhosa, e meiga, e… – Dizia Snape entre um largo sorriso.

– Você também é assim, Sev. E é isso o que eu mais gosto em você.

De súbito, uma enorme chama irrompeu dentro do bar, parecia uma fênix, mas… Era Alvo Dumbledore, que tremia de fúria e brandia a varinha na mão e a direcionava na direção de Severo, imediatamente Alvo falou: Estupore! – Um jato de luz vermelha bradiu da varinha de Alvo na direção de Severo. O professor de DCAT abaixou-se e trouxe McGonagall consigo. Severo olhou indignado para Alvo:

– O que é isso, Dumbledore!? Perdeu o juízo?

– Não meu caro professor, apenas estou me vingando. É proibido?

– Nesse caso, Alvo – Disse Severo friamente – terei que revidar. Dizendo isso, Severo sacou a varinha e fez um círculo perfeito, fazendo com que o chão aos pés de Alvo levantasse e o enroscasse.

O diretor deu um breve sorriso e deu uma estocada com a varinha na direção do chão, que na mesma hora explodiu e transformou-se num imenso leão que começou a perseguir Severo. Minerva gritava aterrorizada e estava paralisada de medo, pavor e horror.
Severo virou-se e cortou o leão com a varinha, fazendo transformar-se em água; Severo virou a varinha e fez com que a água virasse vários tentáculos de água e prendessem Alvo. Porém, nesse exato momento, Minerva recuperou-se do choque, fez um aceno com a varinha e fez com que os tentáculos voltassem ao elemento primordial e assim acabou o duelo dos dois bruxos.

– O que vocês dois tem na cabeça?! – Falou a professora com uma voz esganiçada. – Isso já está passando dos limites… – E dizendo isso, ela desaparatou com um barulho bastante agudo.

Severo encarou Dumbledore e em seguida bateu palmas.

– Parabéns, Alvo. Você conseguiu com que Minnie se irritasse comigo. Contudo, meu caro amigo, eu NUNCA serei seu. NUNCA, você ouviu bem?! JAMAIS! Você esmorecerá em solidão na sua tenra velhice. – Severo deu uma alta e debochada gargalhada e em seguida desaparatou também.

Alvo encarou o irmão, Aberforth, e em seguida desabou numa mesa e começou a chorar. Seu irmão aproximou-se e disse-lhe:

– Calma meu irmão, se você quer conquistá-lo demonstre que goste dele. Não seja frio e cruel. Demonstre amabilidade e sensibilidade…

– Ok, meu irmão. Eu vou tentar… Já cometi tantos erros, tantas coisas… Enfim, tentarei. Obrigado pelo conselho. Até mais. – Alvo sorriu e em seguida desapareceu em meio à uma chama.

    • Cláudia Silva
    • 5 março, 2011

    Muito bom! A coisa está a tornar-se séria! Nunca pensei que o Dumbledor, um homem tão inteligente, fosse capaz de duelar em publico por causa de um amor perdido….
    E os diminuitivos….Minnie? Já agora só faltava ela chamar Mickey ao Severo….
    E o Aberforth, que nunca tinha amado ninguem na vida a não ser cabras, a aconselhar o irmão!

    • brunna
    • 8 março, 2011

    Estou adorando a fic… curiosa com desenrolar da fic.. *-*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

