Dudu Surita – Chamam isso de artista?

Bem, esse post pode ser mais cabível aos usuário do Tumblr, mas como eu não posso adivinhar nada…

Bom, a revista “Capricho” há alguns anos começou a eleger garotos bonitos e talentosos para serem chamados de “Colírios Capricho”. Determinados garotos são bem gentis, legais e demonstram bem o que é ser um artista, o que é ter uma vida pública e o que é ser um Colírio Capricho. Mas é lógico que isso não deve ser aplicado a todos.

Um garoto chamado Eduardo Surita, que compõe o trio do Blog Vida de Garoto, é um excelente exemplo do que é ser um garoto mimado, superficial, idiota, imbecil, mal-amado, feio por dentro e ridículo, absolutamente ridículo.

Esse pirralho começou a ser protagonista de vários escândalos no Tumblr, e foi por isso que eu resolvi escrever sobre ele. Pois, me senti extremamente ofendido com as coisas que ele diz, naquilo que ele mesmo chama de “seu blog pessoal”. As fãs desse garoto, são no mínimo loucas. Porque ele as esculhamba, diz misérias delas, e elas com uma enorme cara de pau continuam lá, a babá-lo, adorá-lo.

gabimoura1:

NOJO !

image

Não sabia que precisava ser rico pra ser legal, aaaaaf!

Que nojo mano, isso é que ser egoista, metido, e gay, porque né…

Poooooooooooooooooooodre

O salto do meu tênis é maior que o pinto dele. *mas tênis não tem salto!* Exatamente.🙂

Ei você fã desse trouxa:

Isso foi uma postagem do Tumblr.

Mas o que realmente causou a revolta foi esse Post:

O poder do álcool.

Praticamente terceiro dia em Miami… Me preparando pra voltar pro brasil. Hoje me deparo com esta “criança” conversando com os peixes… (?) Pelo que eu saiba so é LEGAL beber após os 21 anos nos Estados Unidos. Será?

Hoje fui no Shopping. Tinha mais brasileiros do que seres humanos lá dentro (isso significa que SÓ tinham brasileiros lá dentro. Eu não zoaria os brasileiros se sou um brasileiro, meus caros ignorantes que reclamaram como se eu tivesse desprezado os brasileiros). É o livre comercio, aquela mão invisivel, de Adam Smith, e o capitalismo. Mas os brasileiros amam comprar mais do que qualquer um. Menos do que Judeu ama lucrar. Eu também estava na tigrada, comprando e comprando. Então sou suspeitíssimo pra falar qualquer coisa em relação à que só existe brasileiro dentro de Shopping AMERICANO.

Eu uso o TUMBLR como um blog pessoal. É o que eu entendi até agora disso aqui. Não vou ficar expressando meus pensamentos, sentimentos e o caralhoà4 porque não sou um filósofo, nem o John Lennon e não tenho a menor vontade de ficar falando coisas que não penso e não tenho foco no meu dia-a-dia. Vou escrever o que reflito do que vejo diariamente. Se você não gostou, legal. Se você gostou você pode me Reblogar ( WTF q porra é essa ), Seguir, gostar……… Viram como eu evolui desde ontem? Até Background eu coloquei. Haha. All my loving, uuuUuUUUuuuu… Dudu.

Não, isso não significa que só há brasileiros lá dentro. Isso significa que os brasileiros não são seres humanos. E isso, é inadmissível! Eu me pergunto como um idiota dessa estirpe pôde ter conseguido chegar ao status de “famoso”. Ou esse garoto foi muito mal-educado e não teve uma figura dos pais presentes (o pai dele é Emílio Surita) ou então ele é ruim por natureza.

Uma pessoa que fala mal dos próprios conterrâneos, que discrimina uma pessoa pelo fato da classe social dela não ser equiparada à dele é digno de pena. E transmiti-nos uma patalógica necessidade de atenção. Meu caro, se você queria aparecer, alavancar a sua má fama… PARABÉNS! Você conseguiu. E depois, ele ainda tem a cara de pau de dizer que o Blog é dele e que ele faz o que quiser. Sim, isso é verdade. Mas a partir do momento em que você fala de todos nós, você atinge a todos e permite que todos nós tomemos partido e digamos o que achamos, afinal: A VIDA É NOSSA, E FAZEMOS O QUE QUEREMOS! – Não é assim?!

Bom, eu espero piamente que as fãs desse retardado possa perceber no que estão metidas e que possam tomar um pouco de juízo e consciência nessas cabeças de vento. E quanto à campanha… Eu sou a favor: DUDU SURITA, FORA DO TUMBLR E DA MÍDIA!

    • Luciano S.A
    • 8 março, 2011

    Esse Surita está defecando pela boca!!!!
    Se ele fala o que quer..dve tá ouvindo mta coisa q não quer!!!

    Ele ainda vai apanhar mto na vida…

    • Bravo! Bravíssimo ~Batendo Palmas~

  1. o eduardo surita é um panaca com serteza

  2. vc tem cara de bunda dudu surita

  3. vc é um gato dudu gatão

    • One
    • 7 fevereiro, 2012

    véi,esse forms do dudu é fake,ele mesmo ja admitiu que nao tem forms, e esse tumblr pode até ser dele

    • Luana
    • 2 setembro, 2013

    Tem gente tão invejosa nesse mundo a pessoa que escreveu isso é ridícula nao tem chance na vida pois tem espirito de pobre!!!! Ele nao pode ser a coisa mais linda do mundo mas tem cultura coisa que falta para alguns críticos.
    Pense nisso!!!

      • R.
      • 7 maio, 2014

      meu pinto no seu cu sua ridicula sem cultura de merda funkeira

        • R.
        • 7 maio, 2014

        Luana de bosta prostituta quem escreveu isso ta certo sua galinha vaie estudar

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

