Dia da Mulher – Saudemos essas Guerreiras!

A origem da criação de uma dia em homenagem à mulher é muito antiga e possui vários motivos. O principal deles deu-se quando as mulheres começaram a ingressar nas indústrias e estas exigiram melhores condições de trabalho. Mas o que culminou essa data, 8 de Março, foi a greve das mulheres das indústrias ter sido o estopim (motivo prinicpal ou causa principal) da Revolução Russa de 1917. Mais informações sobre esta daqui, clique aqui.

A mulher nos dias de hoje exerce grandes poderes e responsabilidades. E vêm a cada dia mais adquirindo o seu espaço na sociedade que tanto a valorizam mas que ao mesmo tempo despreza. A mulher já chegou até à presidência da República (Dilma RousseffBrasil e Cristina KirchnerArgentina).

A mulher que é mãe, a mulher que auxilia, a mulher que ajuda, a mulher que tem bom coração, a mulher que há tanto tempo apazigua um mundo tão caótico. Mulher que nos dá a vida, mulher que nos entende, mulher que nos compreende em todo o nosso ser. Mulher que nos dá carinho e que sempre está presente em nossas vidas.

Todavia, sempre há aquelas que envergonham uma nação tão bonita. São as “piriguetes”, que faz com que a mulher torne-se um símbolo sexual e seja desprezada por muitos homens. A mulher deve “esconder-se” do homem. Deixar que ainda haja aquele belo jogo de sedução e contentamento e prazer de ambas as partes.

Mas não são só as “piriguetes” que menosprezam esse iluminado ser. A própria mídia e usa e abusa da sensualidade da mulher, o que a meu ver é um absurdo! A mulher deve ser respeitada e tratada com todo o amor possível, não ser mostrada de forma tão vulgar em uma mídia tão impura e pervertida.

A vulgaridade é muito explícita e demonstra somente a faceta mais depravada do homem em todo o seu ser. Homens que deviam respeitar as mulheres, “escondendo-as”, apenas “arreganham-na” – literalmente – para toda a sociedade.

Há também os homens que batem nas mulheres. Estes são dignos de pena! Porque, para bater em uma mulher ou tem que ser muito louco, ou deve ser muito perturbado, ou deve esconder uma homossexualidade explícita e desconta na parceira que nada tem haver com a falta de coragem dele em assumir-se.

Contudo, há ainda aqueles homens que ferem as mulheres. Meus caros, eu recomendo a vocês que NUNCA, mas NUNCA mesmo façam isso. Porque vocês não sabem o quanto dói não ter um amor correspondido, o quanto dói ser menosprezada, o quanto dói derramar lágrimas por uma pessoa que você ama, mas que em contra-partida sequer demonstra que também ama.

Por todas as coisas que as mulheres fazem, fizeram e farão por todos nós eu desejo um: FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! – Não há pessoas que mais mereçam ser homenageadas do que vocês, que nos dão a vida!

    • Luciano S.A
    • 8 março, 2011

    Parabéns a todas as mulheres!!!
    Super bjaoo pra vcs!!!
    Amoo vcs…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: