Severo Snape – O Nosso Ranhoso!

Severo Snape é um dos bruxos mais sebosos poderosos de todo o mundo bruxo e é a minha 5ª Personagem Predileta. Nos livros, ele é descrito como quem tem um nariz em forma de gancho, dentes amarelados, um homem alto e magro, que sempre usa vestes negras e é quase sempre comparado a um morcego pelos alunos. #MEDA

A sua família sempre foi muito complicado, há evidências de que seu pai, Tobias Snape (um trouxa) batia/explorava sua mãe, Eileen Prince (uma bruxa que no passado foi capitã da Equipe das Bexigas) e a ele próprio. E pode ter sido por isso que ele se tornou uma pessoa tão “má”.

O Professor Snape, desde cedo (mas especificamente aos 9 anos) foi apaixonado por Lílian Evans, e também foi ele quem a introduziu no mundo bruxo. Mais tarde poderíamos ficar sabendo que Ranhosin só queria mesma era afogar o ganso dele na perseguida da Lílian; Logo de cara, Severo se inimizou com Tiago Potter e com Sirius Black, isso ocorreu no Expresso de Hogwarts, por causa de uma discussão de qual era a melhor causa. Para Tiago e Sirius a Grifinória, para Severo a Sonserina casa que posteriormente cada um iria pertencer. – Isso deve ter ocorrido porque Pontas ficou interessado em Lily, aí como Almofadinhas é seu paga-pau eles dois ficaram inimigos do Ranhoso.

Severo no 5º Ano de Hogwarts brigou seriamente com o amor da sua vida chamando-a de sangue-ruim, o que é uma ofensa extramemente séria para alguém que nasceu trouxa, como Lílian.

Severo Snape durante os seus tempos de escola também adquiriu secretamente o pseudônimo de Príncipe Mestiço uia, tá querendo bancar de príncipe pra quem playboy?! Nós sabe da onde você saiu… Você não é RYCO! NÃO É RYCOOOOOOOOOOO!. Por causa dessa rixa estúpida e infantil entre Severo e Tiago e Sirius; um dia Sirius mandou Severo à noite, na lua cheia à Casa dos Gritos, esconderijo de Lupin, onde Severo quase foi morto, entretanto, Tiago salvou sua vida, estabelecendo assim uma dívida entre os dois. Motivo pelo qual Severo NUNCA o perdoou.  E é por isso que ele se juntou ao Clube de Putaria da Sonserina clubinho de alunos da Sonserina que prezava pelas artes das trevas, os futuros Comensais da Morte.

Ranhoso se tornou um Comensal da Morte muito fiel, e um excelente X-9, cagoete, descarado espião para o seu mestre. Foi ele quem ouviu A Profecia no Cabeça de Javali. Ele escutava atrás da porta, e quando ele tinha escutado o início da profecia saiu correndo contudo, foi encontrado por Aberforth e escafedeu-se. De acordo com a informação nasceria uma criança com poder para derrotar o Lord das Trevas. Tio Voldy poderia ter escolhido Neville ou Harry, ele acabou escolhendo Harry. Devido a informação aconteceu: A traição dos Potter’s por parte de Pettigrew, a prisão de Black, o primeiro atentado a Harry e a Queda d’Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

Com a morte de Lílian (Severo tinha pedido para Voldemort não matar Lílian, mas ele acabou matando, devido a esse fato, Snape, se tornou fiel a Dumbledore), Severo tentou o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas mas como Alvo não era bobo, nem nada deixou para Morcegão o cargo de Docente de Poções (Dumbledore fez com que Snape executasse um juramento de proteger Potter). Severo sempre se aproveitou desse cargo para atormentar os alunos de que não gostava, sendo Harry Potter, o primeiro do ranking.

Snape tem uma pose de vilão mas todos nós sabemos que ele é um dos mocinhos e é um dos personagens que eu mais adoro, inclusive, Professor Richard Black, meu fake, é inspirado em Severo Snape, Alvo Dumbledore e Minerva McGonagall, sendo uma mistura dos três.

Por isso concluímos que: Severo Snape é uma pessoa com a qual não se deve brincar, porque senão podemos sair pipocados, porque ele é um fodão nos duelos, em Defesa Contra as Artes das Trevas e no preparo de Poções.Ele é um Dywo e qualquer pessoa que brinque com ele merece um #CRUCIO e um #AVADAKEDVRA!

    • Cláudia Silva
    • 9 março, 2011

    Richard, então a sua fanfic é também a história de como você veio ao mundo? kkkkk

    • Eu tinha demorado para entender o que você falou, agora que entendi… Não, não é! #UMBEJOpraVOCÊ!

    • Cláudia Silva
    • 9 março, 2011

    Tava no gozo….mas entendeu? Minerva, severo Alvo, romance..

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: