Luna, a Doidinha do Narguilé!

Luna Lovegood é uma doida varrida do manicômio que por um milagre conseguiu entrar em Hogwarts bruxa excepcionalmente excêntrica. É a bruxa, segundo Rowling, que é o oposto de Hermione porque não é nenhuma doida varrida, não fugiu do manicômio, etc… Luna acredita nas coisas através da fé. Hermione através da ciência.

Luna, acredita cegamente nas publicações de seu pai, Xenofílio Lovegood, que é o editor de O Pasquim. Di Lua, como é chamada perjorativamente por seus colegas, acredita que existem Bufadores de Chifre Enrugado (não me pergunte o que é isso porque eu não sei).

Di Lua Lovegood, sempre foi solitária em Hogwarts claro, não tinha ninguém pra compartilhar suas loucuras…, pois as suas excentricidades davam conta de afastar possíveis amigos. Luna pertenceu à casa Corvinal. Porém, com a criação da AD – Armada de Dumbledore, Luna encontrou em Harry, Rony, Hermione, Neville e Gina verdadeiros amigos. E também, esses 6 componentes citados da AD foram os mais ativos e mais fieis, indo até mesmo batalhar no Ministério da Magia na lendária Batalha do Ministério.

A srtª Lovegood se tornou uma grande amiga de Harry Potter, pois, ela entendia como era perder os pais (no caso a mãe) e também entendia a morte de Sirius, podia ver Testrálios e foi a única além de Potter a ouvir vozes no Véu da Morte.

Em Hogwarts também, os seus colegas de casa gostam de esconder os seus pertences só para o bel prazer de vê-la procurando por eles. #HÁBITCH! Quem manda ser doidona!?

Eu sinceramente aposto que a Luna é chegada em um narguilé e que sempre fica toda noiada por Hogwarts, o lugar deve ser a Câmara Secreta, porque segundo rumores, a Câmara Secreta virou na verdade A Câmara do Narguilé.

Mas, Luna, é uma pessoa bastante inteligente, porque se ela não fosse ela não estaria na casa Corvinal e não executaria um Feitiço Estuporante tão poderoso capaz de estuporar uma Comensal da Morte – (Ela fez isso mesmo!? R: Sim, ela fez, e fez isso em Alecto Carrow Com certeza era uma bruxa desprezível e burra!!!!!.

Após Hogwarts, Luna casou-se com Rolf Scamander, que é neto do autor do Best Seller: “Animais Fantásticos & Onde Habitam”. Ela saiu com o marido pelo mundo para confirmar todas as maluquices excentricidades de seu pai. Ela teve dois filhos: Lorcan e Lysander Scamander – Gêmeos.

Conclusão sobre Di Lua: Di Lua Lovegood é uma doida varrida que nunca deveria ter saído do Manicômio, mas já que saiu né… Não devemos brincar com ela por que sabe como maluco é, né?! Se ele se invocar com a nossa cara pica a porra e nós tamo tudo fudido porque nós nem teremos tempo de reagir.

Conclusão sobre Luna: Após casar-se ela se torna Luna Lovegood Scamander. Não devemos brincar com Luna porque ela é uma pessoa extremamente legal e temos que aprender a respeitar as diferenças dos outros – VIU HERMIONE!? #ALOK

Piada sobre a Luna:

O que encontramos embaixo do tapete do Manicômio?! R: Uma Luna varrida!

  1. Eu penso que a Luna, apesar das suas excetricidades, era uma ndas pesonagens mais fascinantes da saga.
    E claro está, não é segredo nenhum que Amico Carrow era um burro e idiota: ele prova-o no 7º livro, quando não consegue entrar no salão da Corvinal.

    • Calma querida, eu também adoro a Luna. Mas é claro que ela não podia escapar da minha língua ferina U_U

  2. É claro que sei isso, tava apenas expondo um facto, Richard!

    • Jose
    • 8 agosto, 2011

    Uahsushshshsu esse bichard parece o malfoy.

    • Luana
    • 15 setembro, 2014

    Você está contando a história dela ou fazendo um texto só de insultos? (Não adianta riscar a palavra -_-)

    • Anônimo
    • 17 setembro, 2016

    Sim, eu sei que era para ser engraçado, mas bamos combinar, depois virou avacalhação! Ela é estranha sim, mas ao mesmo tempo é incrivel.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: