Alvo Dumbledore, o Tio Dumby

E a minha 4ª Personagem Predileta é ninguém mais, ninguém menos que AlvoPédeSinval Viuofurico de BrianDumbledore Percival Wulfrico Brian Dumbledore. Sim, meus caros leitores, o Tio Dumby. Aquele diretor de Hogwarts, aquele que era portador da Varinha das Varinhas, que descobriu os 12 usos para sangue de dragão e blá-blá-blá.

O Tio Dumby, no Mundo dos Trouxas, seria chamado de Bicha-Chique-E-Refinada porque: ele gosta de fazer tricô e adora música clássica. É muito bondoso e trata todos sem a menor distinção (até o Tio Voldy ele trata bem). Já teve o seu grande narizinho partido pelo menos duas vezes. Uma, foi pelo gay enrustido machão do seu irmão, Aberforth e a outra não sabemos ao certo. No joelho ele tem uma cicatriz perfeita do metrô de Londres? Ou será que é de alguma boate que ele frequenta?! Dumby adora doces NOOOOSSAAAAA , inclusive, muitas vezes as senhas do seu escritório eram doces.

Não se sabe até hoje se ele já deu uns pega em Minerva McGonagall mas que eles tinham uma amizade muito colorida muito forte, isso eles tinham! Também tinha uma afeição muito grande para com Harry Potter, podemos até tomar como que ele era o seu aluno predileto. Rubeo Hagrid também era um grandeaffair de Alvo. Dumbledore possuia uma fênix de estimação que não sabemos como ele a conseguiu.

Alvo Dumbledore era GAY! Ele tem uma vasta experiência em pegar a balançar as varinhas. Sim, meus amados leitores, ele era um viadão no armário! homossexual não-assumido. Sabemos que ele teve um caso muitocaliente com Gerardo Grindelwald e que ele lamentou muito ao ter que derrotar a sua paixonite em um duelo. É provável que ele também tenhaqueimado a rosca com Hagrid; A rosca deve ter ficado muito arrombada devido a que, Hagrid, é meio gigante então… tido um relacionamento estável com Hagrid. Harry Potter também é uma hipótese mas…

Dumbledore teve uma família muita complicada pois eles não aceitavam a sua sexualidade o seu pai foi preso, (obrigando a familia a se mudar); após a mudança, depois de um tempo, Kendra (sua mãe) morreu, deixando para Alvo o cargo de chefe da família. Porém, devido a circunstâncias, Ariana, sua irmã, morreu em meio a um duelo travado entre Alvo, Aberforth e Grindelwald.

Tio Dumby foi várias vezes convidado para ser o Ministro da Magia, mas como amava demais Hogwarts, sempre recusava. Todavia, em 1991 após ser novamente indicado, indicou em contra-partida seu amigo, Cornélio Fudge que mais tarde viria a se tornar um completo palerma e idiota, imbecil, babuíno, boboca, balbuciando em cima dos seus subordinados.

Em Hogwarts, Alvo sempre foi o fodão mais estudioso e foi Monitor-Chefe. E “segundo Griselda MarchBanks, chefe da Autoridade de Exame dos Feiticeiros, que foi pessoalmente a sua examinadora nos EFBEs (Exames de Feitiçaria Barbaramente Extenuantes) de Feitiços e Transfiguração, Griselda diz que Dumbledore ‘fez com a varinha coisas que ela nunca viu antes alguém fazer’ ” (Trecho retirado da Wikipédia) #SafadezaOculta

Quando acabou a escola, Alvo, após a morte de sua irmã (ele havia planejado uma viagem ao redor do mundo), Alvo ficou no cargo de Professor de Transfiguração.

Após a sua morte por Severo Snape, uma vadia louca jornalistazinha mequetrefe, chamada Rita Skeeter, publicou um livro chamada “A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore”. Rita Skeeter, essa puta vagabunda, só publicou esse livro porque o maior sonho dela era fazer com que a varinha de Dumbledore entrasse na sua velha e cheia de teias de aranha Câmara Secreta.

Aqui, algumas frases de Alvo:

  • “Não se faz viver bem enquanto vive sonhando”

  • “A verdade é uma coisa bela e terrível”

  • “Realmente deixarei Hogwarts aqueles que não forem leal a mim”

  • “Provei na minha infância que o poder é a minha fraqueza”

  • “Curiosidade não é pecado, Harry, mas é preciso ter cautela quando estamos diante dela”

PS: ATENÇÃO! Se algum gay leu esse post e se sentiu ofendido peço desde já minhas sinceras desculpas. Não foi minha intenção ofendê-los. Peço que entendam que isso é um Blog de sátiras e críticas e que nem de longe tenho a intenção de ferir ou ofender. Não tenho nenhum preconceito e tenho amigos que são homossexuais. Agradeço desde já pela compreensão. Obrigado!

  1. Belo post, Richard.
    Apenas uma correcção: Albus não aceitou o cargo de Ministro da Magia porque tinha medo do poder, pois já tinha visto que ele era a sua fraqueza, embora também amasse muito Hogwarts.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: