Cho Chang – A Papa Famosos!

Cho Chang, é uma das maiores putas, vadias e vacas mais bonitas bruxas da série “Harry Potter”. Ela pertenceu à casa Corvinal (assim como Di Lua) e não sabemos ao certo se ela nasceu em 1978 ou em 1979.

Mondronga Chang namorou a posterior fadinha brilhosa Cedrico Diggory (Robert Pattinson = Edward Cullen), mas como ele foi pra puta que pariu, bem feito! #HÁBITCH! foi morto por Rabicho, a mando de Voldemort, Kenga Chang namorou Harry Potter. Sim, meus caros leitores, essa puta namorou Harry (isso depois de algum tempo ter se passado após a morte de seu “amado” tipo o quê? Uma semana?!).

Mondronga, foi membro da AD – Armada de Dumbledore, e foi no final de uma dessas reuniões da AD que rolou o primeiro beijo entre Mondronga (Cho Chang) e Harry Potter.

Quando a Sapa Umbridge; Dilma Rousseff do Mundo Bruxo Dolores Umbridge “dominou” Hogwarts, a mãe de Cho foi perseguida no Ministério ; Em Hogwarts, ela era apanhodora da Casa Corvinal (coincidência!?) ; O relacionamento entre Cho e Harry não durou muito tempo porque Cho tinha ciúmes da relação entre Harry e Hermione #HummBixaMá!

Após Hogwarts a rumores de que Cho ficou com Miguel Corner; Recapitulando: Harry e Cho namoravam. Depois do final do romance Harry ficou com Gina e Cho ficou com Miguel Corner. PS: Miguel Corner é “ex” de Gina Weasley. #SafadezaOculta

Por isso concluímos que:Cho é uma puta vadia que tem tara por caras famosos e que no final se fudeu, porque ficou com Miguel Corner que é um ANÔNIMO! #TomanaCaraVadia!.



  1. Porque toda a gente tem preconceito de Cedrico só por ele ter sido interpretado por Robert Pattinson?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: