Nova Versão de Clássico Francês

Tim Burton poderá produzir a nova versão de um clássico francês: O Corcunda de Notredame. É meus caros, o diretor de “Alice no País das Maravilhas” poderá digerir a nova versão. O que vem se tornando marca de Burton. Re-filmar clássicos do cinema mundial Agora o projeto que surge é Corcunda de Notredame. Não é confirmado, apenas um rumor.

O filme ainda esta na fase de criação e ainda é preciso uma confirmação de Burton para a direção do filme. Os produtores de “Sherlock Homes 2″ deverão ser os responsáveis pela trama. Além disso, o ator Josh Brolin (Bravura Indômita) deverá estar no elenco, rumores que será o protagonista, mas nada confirmado.

A última vez que a história de Quasimodo apareceu nas telonas foi em 1999, pela Disney. Tal filme que virou sucesso, e conseqüentemente, uma sequência em 2002. A maioria das crianças já assistiram esse filme e muitos gostaram. Agora será que a nova versão fará sucesso?! E se tratando de Tim Burton, o que podemos esperar? Perguntas essas que não conseguimos respostas e só nos resta esperar para ver se realmente terá um novo filme para Quasimodo!

    • Luciano S.A
    • 14 março, 2011

    Dpois de mtooo tempo…
    Corcunda vai voltarr!!rsrs
    Vou fik na torcida pra ser a Salma Hayek no papel da cigana!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: