Justin Bieber <~~ A minha, a nossa opinião sobre ele!

    • Luciano S.A
    • 25 março, 2011

    Gostei q ele citou sobre uma nova raça de homens…os homens femea… kkkkkkkk
    Essa nova geraçãoo ..tá F$#@# éo fim do mundoo!!
    Pior q esses dias vi um video que saiu ate na tv sobre a banda REstart..
    um deles disse: “q tem lugares no Brasil q ainda nao fizemos show, mas q gostaria mto de tocar no Amazonas…porqia ser mtoo legal tocar no meio do mato…na verdade nem sei se lá tem civilização!!”

    Meuuu Deuusssssssssss…tm q mata um cara desses!!!Mau exeplopras crianças..eainda fala uma merda dessas pro Brasil!!!
    Já até falaram numa premiaçao q é melhor q os Beatles!!

    Justin Bieber,Restart,essas bandinhas d modinhaa…estão destruindo ascrianças,o futuro do nosso Brasil..do mundo!!!

    Eu nao ia nem comentar sobre esse tal d justin…
    mas aproveito pra desabafar um pouco!!
    sem mais!!!😛

  1. É. Felipe Neto falou tudo que nós pensamos sobe o Bieber

    • caciane
    • 6 agosto, 2011

    eu acho o jusein bieber ele e lindo bjs te amo,caciane vitoria.sp

    • caciane
    • 6 agosto, 2011

    eu acho vc lindo bjs, te amo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

