Clã Tomas

Thomas é filho de Gideon e Olívia. E é o fundador do Clã Tomas, o símbolo do clã é um urso, símbolo da força, virilidade e astúcia.

Thomas sempre gostou de esportes e jogos, e também de viajar. Ele é dotado de grande força e agilidade. Depois de deixar a Irlanda, Thomas foi à Portugal junto com sua irmã, Katherine, e lá ele enamorou-se de uma rapariga portuguesa e casou-se com ela. O que despertou a fúria de Katherine, que como forma de vingança roubou umas das pistas do irmão. Por isso o desentendimento entre o meu clã (Ekaterina) e o clã Tomas.

Os Tomas são conhecidos por serem destemidos e bravos; assim como fortes e um pouco burros (o que não acomete a todos, mas há um certo tabu entre os Tomas serem burros, isso deve-se ligar ao fato de que eles tem muitos músculos).

Os Tomas possuem bases em Tóquio, no Japão e em Durban, na África do Sul.

O clã é liderado por Ivan Kleister, um famoso esquiador e campeão em sua modalidade. Ele frequentemente disputa a liderança do clã com Eisenhower Holt, mesmo que ele já a possua.

O Clã não é composto somente de atletas, mas também de exploradores famosos e descobridores. (Pedro Álvares Cabral?).

Nenhum dos membros do Clã Tomas chegaram perto de reunir todas as 39 pistas.

Tomas nos livros são:

A família Holt: Eisenhower Holt (pai), Mary-Todd Holt (mãe), Hamilton Holt (filho primogênito), Madison e Reagan (as gêmeas) e o cachorro pit-bull da família.

Tomas proeminentes e famosos são:

Jack Rowe

Pelé

Annie Oakley

Neil Armstrong

Babe Ruth

Filipe II de Espanha

Jim Brown

Jackie Robinson

Toyotomi Hideyoshi

Jean-Baptiste Tavernier

Henry Hudson

David Livingstone

Herbert Hoover

Edmund Hillary

Roald Amundsen

Lakshmi Mittal

Michael Phelps

John F. Kennedy

Gertrude Ederle

Tiger Woods

Wayne Gretzky

Manny Pacquiao

Shaquille O’Neil

Muhammad Ali

George Mallory

Sir John Franklin

Simón Bolívar

James Cook

Lisa Leslie

Michael Jordan

Candace Parker

    • Luciano S.A
    • 1 abril, 2011

    Gosta de jogos,esportes e viajar..conhecido pela força e agilidade …destemidos e bravos…
    musculos…
    confesso q esse tem um pouco mais a ver comigo do q o outro:/
    Agora complicou :O

  1. Luciano, e se vocÊ fizesse o teste do Richard no Twitter? Tirava logo todas as duvidas!
    O clã Thomas estava em concorrencia com os Ekats. Alguém tem duvidas sobre os vencedores?

      • Luciano S.A
      • 2 abril, 2011

      hmmm…to lembrado q tinha um teste msmo lá no twitter!Só nao lembro qual era…vou ver isso agora…rsrs

        • Luciano S.A
        • 3 abril, 2011

        Agora sao quase meianoite..e eu aki fazendo o teste d DNA pra saber qual será o meu clã!!rsrsr
        E o resultado é o TOMAS!!!!
        Acho q te mandei um convite,Claudia…no seu twitter!!nao sei se foi convite ou meu resultado…nao entendo qse nada de twitter!!!

      • Sim, você enviou-me uma mensagem com o resultado e um convite. É normal nesses testes.

    • Luciano S.A
    • 3 abril, 2011

    Sim Cláudia..somos concorrentes!!!
    Há desentendimento entre o meu clã Tomas e o da Ekaterina!!!

    Agora só falta eu ir a Portugal,com minha irmã, onde lá, eu conhecerei uma rapariga portuguesa!!Vamos ver se eu consigo mudar essa história!!!kkkkk
    xD

    • Olha, então pode ser k me conheças kkkk!

      • Bem, mas já é um avanço que eu e você sejamos amigos, sendo você um Tomas e eu uma Ekat!

    • Luciano S.A
    • 4 abril, 2011

    xD

    • Alice
    • 13 maio, 2011

    Meu Deus Jordan tomas? Pelé? Michael Phelps? Simomn Bolivar? vo da um ataki

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

