Entrevista: A Defesa do Bieber!

Como eu havia postado um vídeo do Felipe Neto esculhambando Justin Bieber, achei justo uma fã dele defendê-lo, mas quem? Ninguém melhor do que minha melhor amiga que eu conheço e que é uma “Belieber” para defendê-lo. Ela se chama Natália. Confiram e comentem a entrevista!

Richard: Enfim, é muito comentado sobre a feminilidade de Justin Bieber. O que você pensa a respeito?

Natália: Eu penso que não há o que comentar. Só porque ele apenas tem 17 anos, tem talento, é rico e faz sucesso ele é gay? Então o Michael Jackson era gay? Isso é inveja, as pessoas não tem argumentos para falar mal dele e sempre atingem o mesmo ponto “Justin Biba”, inveja, com toda a certeza. Além do mais, se ele fosse gay, estaria namorando a Selena Gomez? Ah, nada contra gays.

Richard: Selena e Justin, e essa relação?

Natália: Sempre gostei da Selena e confesso que senti algumas mudanças no Bieber depois dessa relação,mas eu sempre pensei nessa frase e eu sempre digo, fã de verdade ama o seu ídolo independente de ele estar namorando com alguém ou não, a felicidade dele é o que importa.

Richard: E o jeito dele de ser? A voz está em transformações e já surgiram boatos dele parar de cantar por que a voz está engrossando. E aí?

Natália: Bom, o Justin sempre é atencioso com as fãs deles, inclusive na sua biografia oficial logo na primeira página ele faz um texto sobre as beliebers. Ele sempre diz que sem elas,nada estaria acontecendo com ele. Sim, a voz está em mudanças, todo garoto de 16 anos ou mais passa por estas transformações,mas ele não irá parar de cantar. Os músicos e produtores já fizeram mudanças nas notas altas de algumas músicas que ele não conseguia cantar e a voz ja esta melhorando!!

Richard: Ah! As Beliebers! Admitamos que a maioria são umas retardadas, de 11, 12 anos, que mal sairam das fraldas e que ameaçam matar as namoradas dele. Você, sendo minha amiga, te conheço e sei que não é capaz de fazer isso (ou é?), o que você acha dessas retardatárias?

Natália: Para falar a verdade, vou te corrigir agora: Todos nós sabemos (e vimos) que nos shows dele, ao escolher uma OLLG ( garota que sobe ao palco para receber flores na música One Less Lonely Girl), percebemos que elas tem entre 16 anos também. Então, claro que não seria capaz de nem sequer ameçar a namorada do Justin, ou qualquer outra que ele tiver.

Richard: Podem ter 16, mas a idade mental parece a de uma garotinha que ainda não teve a menarca.

Natália: Tipo, a Jasmine Villegas, quando eles tinham “um rolo” eu a detestava, não por ela estar com ele, mas por ela ser quem é. alguem nada simpática. Como já disse antes, fã de verdade fica feliz se o ídolo estiver feliz.

Richard: Ah! Não podemos esquecer do filme, “Never Say Never”, que biografia pode ter um moleque de 16/17 anos? E você, que viu o filme, o que achou?

Natália: Ele tem SIIIM. Cara, odeio quando falam mal dele sem conhecer a sua história.

Richard: Eu conheço algo por alto porque eu vi o especial na MTV e quando tava passando por lá, estava passando de novo. Como não tinha nada demais pra ver, assisti de novo…

Natália: Os pais deles se separaram quando ele só tinha 10 meses de vida. Aprendeu a tocar violão e bateria sozinho, ainda pequeno. Tocava na Igreja e era sustentado pelos trocados que ganhava na Igreja e em frente á um teatro, aonde tocava pela noite. Não tinha amigos, porque era pobre e sua mãe não tinha dinheiro pra roupas novas e etc. Se continuar falando vai ser a entrevista toda só nisso. Enfim… Vi o filme na estreia, lógico. Chorei o filme inteiro, eu o amo á 4 anos, foi emocionante ver o “meu menininho” crescendo assim diante dos meus olhos. Chorei por uma semana, juro. Minha mãe ficou preocupada.

Richard: Oh My God! Não sabia dessa…

Natália: Achou que eu estivesse entrando em Depressão…

Richard: Fiquei com pena agora… mimi’

Natália: Pois é. Sabe,ele só queria ser famoso para poder dar uma vida digna à sua mãe. Com o dinheiro que ganhava em apresentações na rua, ele deu uma viagem de férias para ela.

Richard: OI? Como assim? G.G

Natália: Justin tocava em frente á um teatro, como já disse, e era sustentado pelo pouco que ganhava, mas ele também guardava um pouco do dinheiro e acabou comprando uma passagem para a sua mãe viajar. Eles continuaram pobres e a felicidade do Juju em descobri que seria famoso, era porque daria uma vida digna á sua mãe.

Richard: Se ele era pobre… Como ele conseguiu fazer os vídeos? ~Confuso~

Natália: Seus avós. Como era o único neto que eles tinham, tudo o que o Jus fazia eles gravavam. Depois de participar de uma competição de talentos e ficar em 2º lugar, a mãe dele teve a ideia de amostrar para os familiares do Jus que moravam distante deles videos do mesmo cantando, e assim Scooter Braun assistiu a um deles e imediatamente procurou o Jus.

Richard: As músicas dele, convenhamos, algumas são bastante retardadas. Imagina: “Uma Vez”, ELE NÃO REPETE UMA VEZ, ELE REPETE VÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIAS!

Natália: One Time é um clássico, algo que marcou a carreira dele e eu a adoro. Ela é tipo Friday: Por mais que as pessoas não gostem dele ou odeiam a música, sempre vai ficar na mente “hey hey hey, me pluss you. i’m tell you one timeee”. E você sempre vai se pegar cantando.

Richard: O pior de tudo é que é verdade. #UmFodasse pra essas músicas que não saem da cabeça.

Natália: Pois é né .kkkkkkkkkkkkkkkkkk’

Richard: Justin Bieber vs. Rebecca Black, a União dos Unicórnios, mais conhecida como Tumblr, outro dia teve um post mais ou menos assim: Quando pensamos que nada poderia ser pior do que Justin Bieber, Restart & Cia surge Rebecca Black.

Natália: Como já disse antes, EUU acho que é inveja, porque as pessoas que não gostam dele (pra que odiá-lo se ele nunca fez mal para elas?) respeitam..

Agradeço bastante a Jabuticaba Natália, por ter dado a entrevista. Se ela não tivesse dado, eu ia obrigá-la do mesmo jeito… A entrevista foi muito proveitosa e mudou muito dos meus conceitos. Inclusive, quase chorei lendo algumas coisas. Enfim, como me mudou, espero que possa mudar algum de vocês, que são radicais.😀

    • Luciano S.A
    • 1 abril, 2011

    Me desculpe as mulheres q passarem por aki…
    Se nao quiserem ver coisas tragicas..peço q se retirem desse post imediatamente!!!kkkk
    Nao queria q elas vissem coisas horriveis q comentarei…na verdade vou manerar,em respeito as mulheres msmo…
    Porq qndo o assunto é esse tal d Justin,restart e esses lixos,bandas de modinhas…é o fim da picada!!
    MAs já q pediu comentarios…vamos lá!!!!
    .
    1° Comparar Michael Jackson com essa menininha do pop,esse tal de Justin BIBA é a coisa mais lixo q poderia ouvir ou(ler) rsrs Falar q é invejaaa….inveja dessa PORCARIAAAAA…NUNCA!!!!!!!Só porq é famoso ,tem dinheiro?!?!se fosse assim eu e o resto do mundo nunca ia ouvir mais artista nenhum…porq todos os artistas sao Ricos,famosos….então falar q é inveja por causa disso tá fora d questão!!!

    Confesso q eu tava fazendo um texto aki d coisas pra falar desse LIXO..mas decidi excluir!!

    Só pra fechar d vez,porq falar sobre esse individuo é perda d tempo!!
    É o seguinte…Cada um tem seu gosto musical…
    eu nao curto musicas nesses estilo,dessa nova geração!
    é q eu sei q sao, musicas mto tocadas hj,e amanha já nem se lembrarão mais!!

    Por isso q é chamado d modinha… musica q ta na moda!!

    Mas depois q assisti o programa Pânico na tv,eu pude ver o qnto esse cara é e foi com a Sabrina,além de sem- graça,foi ignorante,estúpido e o pior q ele se acha..(quem nao viu, é só procurar no youtube) e analisar a situação!!!

    E como eu nao curto as musicas dele…Tô nem aí pra ele!!!
    Nao qro saber e tenho raiva d quem sabe kkkkkkkkkkkkkkk
    Quem gosta, gosta!!!tranquilo!!!
    Quem nao gosta,nao gosta!!!
    Gosto, cada um tem o seu…
    Agora, o povo ficar se matando pelo cara,dá sua vida por ele e essas coisas tratando como se fosse um Deus…
    Vaiii rezar!!!!!!!Vai pra igreja q vcs ganham mais!!

    • Luciano S.A
    • 1 abril, 2011

    Desculpe de coração msmo, a minha amiga Claudia q eu adoro mtoo ,tá sempre conversando por aki com a gente…eu nem sei se vc curte ele!!Espero q eu nao perca amizade pelos comentarios…
    Derrepente vc é fã e vc fike chateada…foi só uma opinião!rsrs

    bjãooo pra vc!!;)
    =****

    paz e amor rsrsr

    • Luciano, confesso que também não sou fã desse garoto. Digamos que eu não ouço muita musica. Dedico-me mais á literatura.

  1. Exato meu querido, cada um tem a sua devida opinião,
    mas devemos respeita-la
    Primeiro, aprenda a escrever direito ai venha me falar motivos para odiar uma pessoa que nunca fez nada de mal á você
    Se você não gosta dele ou do estilo R&B, RESPEITE!!!
    eu parei de ler o seu comentário no “só para fechar de vez” porque sinceramente, foi perda de tempo para mim.
    bjjj, paz e amor +1

  2. E não vou dizer que o adoro pela modinha
    se vc tivesse lido a entrevista,veria que eu sou fã desde 19/01/07
    então, modinha para mim é nada comparado ao amor que sinto de fã
    sem brigas, também só dei a minha opinião.

    • Melissa
    • 7 abril, 2011

    JUSTIN DA NATE. BJS BJS.

    • natalia
    • 26 junho, 2011

    justin deve ser legal seu filme

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: