Clã Madrigal (SPOILER)

Madeleine Cahill é a quinta filha de Gideon e Olívia Cahill. Quando houve o incêndio na Mansão Cahill, Gideon morreu, e os irmãos se dividiram pelo mundo, Madeleine foi a única dentre os irmão que permaneceu com a Matriarca Cahill.

A fundadora nasceu após os quatro filhos para encontrar a fórmula do soro, soro este desenvolvido por Gideon Cahill, para proteger a sua família da praga que assolou a Irlanda em dado período de tempo. Para cada filho coube uma determinada quantidade de ingredientes para a fabricação do soro, que conferia a quem o bebesse determinadas habilidades. A Luke conferiu os dons da frieza, liderança, espionagem e violência. À Katherine conferiu os dons da inteligência, sabedoria, criatividade e inventividade. A Thomas conferiu os dons da força, coragem, bravura e preparo físico. E à Jane muitos talentos e habilidades. Porém, Madeleine não pôde ser agraciada com esses dons, pois havia nascido depois.

Durante o tempo que permaneceu com sua mãe, Madeleine aprendeu o que foi ensinado por sua mãe: “Nada é mais importante que a família”. E é nesse princípio que todo o Clã Madrigal se baseia.

Os Madrigais não tem nenhum dom especial, o que não significa que eles não possam ser promissores, muito pelo contrários. Eles podem ser tidos como a mistura de todos os outros Clãs, unidos em um só.
Os Madrigais possuem uma base em algum lugar da América Central e também, se não me engano, na Ilha de Páscoa. Pessoas podem nascer como Madrigais ou entrarem se quiser, sendo ou não Cahill e sendo ou não de outros Clãs. Para isso, é necessário enfrentar um desafio em uma floresta na América Central.

Uma tradição dentre as mulheres Madrigal é manter o sobrenome Cahill, mesmo depois de casadas. Esse, é nada mais, nada menos, que um gesto de amor, iniciado por Madeleine, para com Olívia Cahill, a matriarca Cahill, indicando amor e devoção à ela e à família.

O Clã era liderado por Grace Cahill, porém, com a sua morte, não sei ao certo se a liderança passa à Amy e Dan ou para o Homem de Preto, que é na verdade Fiske Cahill, irmão de Grace Cahill, portanto tio de Amy e Dan. É mais provável que a liderança do Clã vá para as crianças, enfim…

Durante os últimos quinhentos anos, não sabia-se que o Madrigal era realmente um quinto clã da Família Cahill, descendendo de Madeleine. Todavia, isso foi esclarecido com Amy e Dan. Atribuía-se a descrição de perigoso ao Clã Madrigal porque ele honrava o juramento feito à Olívia, de manter a família unida. E para isso era necessário que nenhum dos Cahill se tornasse um Super Cahill descobrindo a fórmula completa do soro. A última pessoa a quase conseguir essa proeza foi o Imperador Constantino, e tudo nos leva a crer que os Madrigal tiveram que matar toda a família real para impedir isso.
Sempre foi uma ambição Madrigal reunir todas as pistas primeiro, para que nenhum outro clã tivesse chance. Para isso, eles não só matavam, como infiltravam espiões em outros clãs.

Madrigais nos livros são:

Grace Cahill

Amy Cahill

Dan Cahill

O Homem de Preto / Fiske Cahill

William McIntyre

Nellie Gomez

Beatrice Cahill

Madrigais proeminentes e famosos são:

Abigail Adams

Paul Robeson

Amelia Earhart

Irmãos Grimm

    • Maria José
    • 5 abril, 2011

    Olá Richard, gostei do seu post. Já tinha lido algumas dessas informações no site americano das 39pistas. E a gente fica mesmo muito curioso sobre os Madrigal após o sétimo livro né? Porque esse clã tão misterioso é sempre visto como o de vilões. E como nossos pequenos protagonistas podem ser os vilões? Naõ faria sentido.

    Vou visitar sempre seu blog. Já está nos meu favoritos.
    Abração
    Maria José, ou como meus amigos me chamam, Mary Joe

    • Bem Vinda, Mary Joe! Que bom que está gostando. Respondendo a você e ao Luciano, nao tem como trocar o avatar, depende da sorte. A não ser que você faça vários e-mails, até que surja um do gosto de vocês.

        • Luciano S.A
        • 5 abril, 2011

        kkkkkkkkkkkkkkkk
        fazer vários email s é complicado!!kkkkkkkk
        Eu tinha percebido isso depois….vi q tinha mudado o avatar, qndo eu tinha usado outro email!!
        Vou continuar com cara de queijo msmo…rsrsr
        valew

  1. Espetacular, mas EU PRECISO ABSOLUTAMENTE DE ENCONTRAR ESSES LIVROS!

    • Luciano S.A
    • 5 abril, 2011

    tá ficando interessante esse 39 CLues!na verdade já era…tá ficando muito + interessante !!
    Só queria saber esse tipo d desafio na America Central…

    • Só eu é que não posso ler o livro…..

  2. É preciso ter muito sangue frio, para matar um familiar em nome da união da família!

    • Alice
    • 13 maio, 2011

    Nao conheço ninguem ki foi sitado ki era madrigal…
    devi ser massa ser madrigal!!!

    • (anonymous)
    • 2 junho, 2013

    spoiler: dan e amy = madrigal
    e o incendio na casa dos cahill nao foi acidental foi planejada pelo proprio gideon para proteger a sua pesquisa de damien vesper

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: