Hermione Granger x Isabella Swan

Querido leitores, sou responsável somente de escrever para as Colunas relacionadas a filmes… Mas como eu amo mexer no Orkut dos outros, hehe, mentira, quem me conhece sabe que não sou fã do Orkut e uso o meu perfil muito pouco, mas estava eu outro dia em uma Comunidade da qual não lembro o nome e por ela, cheguei a um perfil de um garoto da qual não lembro o nome também, rs’. Pois bem, ele tinha duas fotos que me chamaram a atenção e resolvi dividi-las com vocês.

Como o nome do post diz, Hermione Granger x Isabella Swan. Sou fã de Harry Potter e não gosto de Crepúsculo. Quem me conhece sabe e tenho minha opinião já formada sobre a saga da Meyer e não mudo. Eu li os livros e odiei, e ao contrário de muitos brasileiros que falam mal da saga dos vampiros sem ao menos ter lido, eu li os livros e sei do que estou falando. Sempre achei a Bella, sem sal e essas fotos mostram isso. Ri muito quando dei-me de cara com elas.

E a outra:

Se houver algum fã enlouquecido de Crepúsculo aqui, peço desculpas mas isso é apenas uma brincadeira.

  1. Como dizia o George (ou seria o Fred?):
    -Hear, hear!

    • Luciano S.A
    • 7 abril, 2011

    Eu gosto muitoo do Crepusculo!!!nao li os livros…só por filme msmo!!
    Mas a Bella no filme é msmo sem sal…é uma garota fria…
    coração frio!!A frieza dela está estampada na pele!
    Nenhum momento dos 3 filmes ela nao deu 1 mísero sorriso kkkkkkkk
    Sem contar o problema q ela tem na cabeça…
    nao decide com quem quer casar,nao quer ter amigos, kkkkkk
    fica com um,depois fica com outro!nao dá pra entender!!
    é só pra rir msmo!!!
    xD

    • Luciano S.A
    • 7 abril, 2011

    Essas fotos de ‘”FAces” tbm tem d um ator q eu gosto muitoo do filmes dele!!
    Steven Seagal!!

    Ele tem o msmo espírito dessa Bella aí!!!kkkkkkk

    • Melissa
    • 7 abril, 2011

    Sim, a Bella é meio sem graça. Mas a Kristen não. Não gostei disso, hein. Eu sei que é uma brincadeira, mas é que sempre chamam falam que a Kristen nunca sorri ou aquilo outro. Isso irrita, apenas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

