Os pequenos azuis atacam as telonas

Eu sou suspeita de fazer esse artigo! Já digo agora. Quando critico sou neutra, mesmo gostando ou não do filme, falo o que acho, como critica e não como fã ou admiradora do produto cinematográfico. Mas aqui não tenho como ficar neutra. Eu AMO esses pequenos azuis. Eles resumem a minha infância. Não sei os leitores aqui tiveram na infância esse desenho animado, mas eu cresci assistindo eles. Então não tem como eu não gostar disso.

Já é confirmado e os trailer já estão por todos cinemas, mas não podia deixar de falar dos meus azulzinhos aqui no Reino das Fábulas. Dos leitores que são da minha época vão se lembrar, para os que não são, eu vos apresento: “Os  Smurfs“. A Sony resolveu comprar os direitos desse desenho animado que foi apresentado no Brasil a partir da década de 80. Os Smurfs estiveram em todas as casas brasileiras alegrando as crianças. Lembro-me que eu comprava os Kinder-Ovo somente para ter os quebra-cabeça deles. Éh, meu passado me condena. rsrsrs’. Mas não me arrependo. Eu os amava. E vou estar lá sim quando o filme estrear, estou louca para ver.

Para quem não sabe… O filme passará no mundo dos humanos e não no que estávamos acostumados a vê-los. Aqui vai a sinopse:

Em Smurfs – O Filme, o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver. Com exibição em 3D.

Com estréia prevista para o dia 12 de Agosto de 2011, o longa terá presença da cantora Katy Perry na voz da Smurfette. Vamos aguardar e relembrar os tempos de criança. Pelo menos os meu. Para quem quiser ver o trailer dublado, clique aqui.

    • Luciano S.A
    • 12 abril, 2011

    Os Smurfs q legal!!!Tbm é da minha época…
    è pra matar saudade msmo!!
    Passava nas manhãs ,no programa do xuxa ¬¬’ (confesso q assistia xuxa,alias qm nunca assistiu?!?)rsrsrsr
    ainda mais em 3D,agora nos cinemas rsrs vale a penaaaaaaaa assistir!!

    Pior d tudo..que tudo só acontece em New York…kkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

