Implore por misericórdia

É meus caros leitores, parece que o Ogro verde encantou vários fãs ao redor do mundo inteiro. Assistimos a estréia de um ser totalmente verde e que ninguém esperava que se tornasse fenômeno mundial. Mas como tudo tem fim, o fim das histórias de fadas de Shrek e Fiona acabou. Mas pelo menos para eles. Porque um personagem muito fofo vai continuar a sua história. Para os que pensaram no burro, se enganaram. A Dreamworks resolveu dar um longa somente para o Gato de Botas.

Isso mesmo meus caros, o gatinho de olhos fofos vai ter um filme só para ele. Longe dos seus companheiros, o Gato de Botas agora terá como companheira, a gatinha Kitty. Para se tornar ainda mais real com a saga de Shrek, a dublagem aqui no Brasil será a mesma, Antonio Bandeiras dublará o gatinho nos cinemas brasileiros. E ele ainda conta como será a trama: “Veremos ele desde gatinho até se tornar o assassino felino que conhecemos. É interessante, porque o filme é diferente de Shrek. A história é emocionante e tem características de um épico. Senti uma total conexão com a personagem. Acho que as pessoas vão se surpreender“. Podemos esperar o início da vida do nosso gatinho, até que ele se torne o “gato assassino” que vemos nos filmes do Shrek.

O longa tem estréia prevista para 4 de novembro de 2011. Ressaltando, o filme já é confirmado e há rumores que já esteja finalizado. O nome do filme será: “Puss in Boots: The Story of an Ogre Killer‘ (‘Gato de Botas: A História de um matador de Ogros’), e vemos no título, a ligação com os filmes percussores da história assassina dele. Aliás, “A História de um matador de Ogros?”O que será que vem por ai?! Até lá, podemos só nos lembrar da frase de efeito dele: “Implore por misericórdia!”

  1. Espectacular, fica á espera desse filme!

    • Luciano S.A
    • 12 abril, 2011

    Me lembro na infância…eu ouvi a historia do gato de botas…Na época tinha um livrinho q contava a historia e desenhos..e acompanhava uma fita (daquelas de toca-fitas mesmo)pra ouvir !!!!
    E quem for assistir…Esqueçam Shrek..nao tem nada a ver akela santidade dele toda nao!kkkkk

    Matador de Ogros ?!?!
    Shrek q se cuide!!!!

  2. Bem, ainda me lembro da história inicial…e penso que.o gato das botas é uma das historias k mais tem mudado ao longo dos anos.

    • johnny
    • 18 dezembro, 2011

    Vai tomar no cu

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: