Data de lançamento de “O Herói Perdido” divulgada.

É com grande exclusividade que nós, do Reino das Fábulas, reportamos a você a data de lançamento de “O Herói Perdido”. É bem verdade que eu já fiz uma resenha e já li o livro, mas fiz isso por ansiedade e não é costume meu ler livros pela internet, gosto de ir lá e comprá-los.

Porém, hoje, há pouquíssimos segundos, a Editora Intrínseca, através de seutwitter nos disse a data de lançamento de “O Herói Perdido”. E ele será lançado…

NO DIA 20 DE MAIO! Ou seja, meus caros semideuses, a partir desta data nós já podemos aguardar que o tão esperado livro possa chegar às livrarias. 

Quer conferir o tweet original da editora? Clique aqui

    • Luciano S.A
    • 14 abril, 2011

    Caros semideuses?!kkk Gostei dessa!!! xD
    Baixei aki e dei uma conferida..mas ainda nao parei pra ler…Final d semana fico mais tranquilo e começo!
    Mas nada melhor q ter o livro em mãos…sem precisar ficar ligando pc,distraindo com net, essas coisas!!!
    Mas dependendo do meu finaceiro,concerteza vou ter q adquirir pra depois garantir e já começar minha coleção!

  1. Eu vou tentar começar a ler o livro hoje! Parece ser espectacular!

  2. Já tenho visto muitos livros em PDF, e este é um dos de melhor qualidade!

  3. Já acabei de ler “O herói perdido”, adorei! Inccrivel a facilidade com que o autor explica as diferenças entre a mitologia grega e romana!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

