Modinhas – What This Fuck Man!?

Há muito eu estava querendo fazer um texto sobre as “Modinhas”, mas não conseguia canalizar todos os meus pensamentos em palavras, que dirá um texto. Até que achei um vídeo do Felipe Neto que falava sobre as Modinhas. E não é que ele conseguiu transformar em palavras, e melhor, explicou melhor do que eu poderia ter feito. Então resolvi vir postar aqui o vídeo. Vejam, assistam e comentem!

    • Luciano S.A
    • 2 maio, 2011

    tem coisas aí q nao concordo nao!
    Sei lá…
    Gosto cada um tem o seu!
    Aqui no blog eu gosto muito de mitologia, e nao é porq eu nao conheço a história de Harry Porter q eu vou falar mal…nada disso!Eu respeito!TRanquilo!!
    É como gosto musical….alguns gostam de musicas com muito barulho,outros mais calmas,e assim vai!
    Na minha opinião eu entendo como modinha…como uma coisa passageira,coisa da moda!!!Porq a Moda sempre muda,nunca é a mesma..isso é fato!
    É como selecionar,comparar musicas do passado,as consideradas “clássicas”que fizeram sucessos na época e que hoje em dia sao escutadas de muito bom gosto!
    E “modinha” pra mim é coisa passageira,sucesso de hj,da moda, que futuramente são esquecidos!

    • Luciano S.A
    • 2 maio, 2011

    Exemplo de modinha nas músicas…
    há muito tempo era moda dançar a musica do Tchan!!
    Foi se a época da Lacraia…éguinha pocotó kkkkkkkkkkk
    na época era moda!!
    Surgiu o Créu…agora umas das musicas qvejo tocrdireto q é sucesso agora é o tal do Vou nao,posso nao,minha mulher nao deixa nao!kkkkkkkkkkkkk
    São coisas assim q logo ficarão pra trás..será esquecidos e ninguem vai parar pra ouvir d novo ,porq a moda será outra,e essas coisas de hoje em dia logo se tornarão coisa brega!

    Diferente falar q Michael Jackson,Beatles,Roberto Carlos,etc…é modinha!É muitoo diferente!
    Pode ser q tinha os estilos na época,mas são coisas q nao sao consideradas modinhas!!!Porque se fossem, hoje em em dia, não seriam mais lembrados,porque a MODA hoje é outra!!!

    Mas é isso aí…cada um tem sua opinião,cada um com seu gosto e assim é a vida!!rsrs

  1. Concordo com o Luciano!

    • Raah
    • 3 maio, 2011

    oownty achei super daora seu blog amr,’
    Espero que continue assim *-*
    detalhe: mwww; Felipe Neto *OOOOO* KKK’

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

