Ser gay ou não ser gay? Eis a questão!

Ultimamente na mídia brasileira, tem-se discutido muito quanto ao direito dos homossexuais com relação a casamento e outras coisas. Tudo quanto se fala sobre isso se torna polêmica e todos querem meter o seu bedelho na questão: Igreja, mídia, políticos… Enfim! O assunto está uma verdadeira polêmica no Brasil e eu me pergunto e vos pergunto: Para quê tudo isso?
Um assunto tão prático e de fácil abordagem, mas que por intermédio de tantas pessoas está se tornando uma verdadeira “guerra” e uma divisão entre Héteros e Homossexuais.

A questão toda foi levantada com a criação da PL 122, um projeto de lei que criminalizaria a homofobia. Mas como tudo no Brasil sempre tem que virar um carnaval, é lógico que isso não poderia ficar de fora. Igrejas se levantaram e começaram a discutir o porque de criminalizar-se a homofobia e alegaram que com essa lei não poderia mais se criticar o homossexualismo. Em contra partida, recentemente, é possível que casais homossexuais se casem no civil.

É fato que homossexuais, transsexuais, travestis, transformistas e afins morrem diariamente por conta da impunidade, do radicalismo e pela falta de respeito. Sou a favor dos projetos de leis que defendam os seres humanos e que preservem todos os direitos já pré-estabelecidos na Constituição Brasileira de 1988. Portanto, não gosto de ver que hoje em dia vários homossexuais saem por aí, exibindo um rótulo já imposto pela sociedade: “Ah, eu sou viadjênho, eu sou viadjênho…!”. Isso é R-I-D-Í-C-U-L-O de se ver. Isso denigre a população brasileira e só mostra como somos retrógrados.

Não é de bom tom que as Igrejas tanto católicas, quanto evangélicas se metem na vida das pessoas. Ora, se o próprio Deus nos deu o livre arbítrio é totalmente contrário e uma demasiada hipocrisia que as Igrejas se metam em coisas que não é da sua conta. Se homens querem ficar com homens, e mulheres querem ficar com mulheres é dever, ou melhor, DIREITO da Igreja calar a sua boca e ficar quieta. Isso não é da conta dela!

Quanto aos homossexuais, a Parada Gay de São Paulo, se eu não me engano, é a maior do mundo. E em uma hora que deveria ser de protesto e de reivindicação torna-se um verdadeiro circo colorido. Chamam isso de manifestação? Eu chamo de Puteiro Colorido. É claro que há pessoas que vão para protestar, mas a grande maioria vai para curtir, e eu não acho que esse deva ser o ponto alto da Parada.

Hoje em dia há um verdadeiro tabu quanto a beijos gays nas emissoras Globo, SBT, Record e quanto à Band eu não sei. Mas eu tenho orgulho em dizer que a MTV Brasil não é cheia de não me toques e é super liberal desde muito antes das pessoas pensarem em polêmica. O comportamento homossexual vem desde a Idade Antiga e hoje, no século XXI, vemos que não avançamos em socialismo, igualdade e liberdade de expressão. Nós apenas regredimos, e regredimos muito e é difícil de pensar que há países piores que o Brasil.

Eu, sinceramente, espero que certos pastorzinhos, Igrejas, e o Brasil possa cresces e parar de se meter tanto na vida dos outros. Eu também não estou ligando pro que as pessoas que lerem isso e descordar de mim vão achar, porque eu já estou cansado de ver esse circo no Brasil e assim como as pessoas tem o direito de ser contra, o direito de defender, eu tenho o direito de alfinetar. Enfim, essa é apenas uma humilde opinião. #BeijosEQueijos.

  1. Adorei o texto e concordo com a grande maioria das opiniões expressadas aqui. Parabéns.

    • Yasmin Schmitt
    • 2 julho, 2011

    Sabe concordo com você, eu não sei porque a igreja fica se metendo em assuntos pessoais, se a pessoa é Homo, Bi ou Hetero, eles tem mais é que respeitar e não julgar sem saber.

    Parabéns Rich amei o texto *-*’

  2. Apoiado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: