Aniversário do Richard!

Olá, gente! Meu nome é Melissa, e sou uma amiga off do Richard. Ele me deu a senha e o login do Blog pra quando ele não puder olhar os comentários e os acessos, eu olhar por ele e reportar ao mesmo. Então… Achei que seria legal avisar que hoje, dia 28 de Julho, é aniversário do off dele. Que tal uma homenagem pro nosso amigo?

    • Luciano S.A
    • 28 julho, 2011

    Richard!!Parabéns!!!Muitas felicidades!!
    Te desejo tudo de ótimo,mtos anos de vida,muita saúde,sucesso!
    Que Deus abençoe vc ,meu amigo!Essa pessoa especial q vc é,inteligente,atencioso, dedicado e que sempre está aqui com a gente compartilhando idéias,apresentando várias coisas legais a todo o pessoal do blog!
    Continue assim Richard que vc só tem a ganhar na vida!
    Foi por sua causa q conheci esse blog,onde comecei a “despertar” ficar mais fascinado pra leituras rsrsr … e tambem onde comecei novas amzades!Eu só tenho a te a gradecer!
    Muito obrigado Richard!
    Parabéns!!Tenha um ótimo dia,boa festa … e se for beber,que seja com moderação,blza?!
    Um grande abraço ,amigo!

  1. Faço minhas as palavras do Luciano, PARABÉNS ROGÉRIO!
    Eu por acaso sabia a data, e ja tinha lhe dado os parabens no meu ultimo comentario, mas fica aqui outra vez!
    Quem me dera ter outra vez a sua idade, meu amigo!

  2. Ah, é verdade, Melissa, parabens pela ideia, ele merece!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

