Natalie Kabra

Se da última vez falamos do queridinho de muitas leitoras (e não tão querido por tantos outros leitores) Ian Kabra, o texto dessa semana é sobre sua irmã, a mimada Natalie Kabra.

Com onze anos de idade e um insuportável sotaque britânico, assim como o irmão, Natalie acredita ser melhor que todas as outras pessoas do mundo. Tanto que ambos foram os primeiros a entrar na busca.

Além disso, sua beleza e aparente inocência esconde suas terríveis habilidades Lucian, como a arte de manipular venenos.

Natalie adora fazer compras e é muito ligada a sua mãe, a terrível Isabel Kabra. Mas apesar de tudo, há quem acredite que ela tem um lado bom e que pode vir a se tornar uma boa amiga de Dan e Amy.

E você, o que acha de Natalie Kabra?

By: Blog The39Clues/Br

  1. EU JA CONSEGUI ENCONTRAR Á VENDA A COLECÇÃO “39 CLUES”!
    Isso mesmo, gente, ao fim de 6 ,meses já encontrei um livro á venda em Portugal! Infelizmente foi só o 3º livro mas já li e ADOREI! Sempre valeu a pena esperar!

  2. Olá, Richard. Criei um novo blog, acesse-o: http://www.wix.com/viniciusagres/blog#!

    • Cláudia Silva
    • 26 agosto, 2011

    A propósito, acho esses Kabras uns grandes Cabrões.

    • Alana
    • 24 dezembro, 2011

    Eu já li até O Ultimo Desafio.

    Acho que Natalie só é assim por causa da influencia da mãe. E que lá no fundo, bem, bem la no fundo, ela pode ser considerada uma possivel pessoa em reabilitação mental.

    • Maah
    • 3 setembro, 2012

    Ela pode ser um pouquinho do mal,mas eu gosto dela porque ela,igualmente Dan,e as irmãs Holts,tem 11 anos e estão em uma grande aventura!Acho muito legal as crianças terem esse “poder”!Mas de qualquer jeito,não me julguem ainda estou no primeiro livro!

    • Você ainda irá se surpreender muito com Natalie!😉

        • leonardo Andrade
        • 25 dezembro, 2013

        #Fato Natalie é capaz de coisas q vc n sonha em imaginar 😝fica a dica…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

