“O Ladrão de Raios: Graphic Novel”

Eu demorei um pouco para falar sobre o  de “O Ladrão de Raios: Graphic Novel”. “Hã? Como assim? – É meus caros. Ontem, no dia 17 de Agosto, foi lançada a versão em quadrinhos do Best-Seller mundial “O Ladrão de Raios”! Eu não quis falar antes porque… Bem, nem eu sei porque. Mas eu garanto que estarei com o meu em mãos o mais rápido possível!

Sinopse:
E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a dolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

Adaptação: Robert Venditti
Arte: Attila Futaki
Cor: José Villarrubia
Tradução e revisão: Editora Intrínseca
Páginas: 128
Preço: R$ 24,90
Para ler o primeiro capítulo, clique aqui. (Obrigado, Paulo Alvim).

É meus queridos Percyanos. Agora temos algo a mais para colecionar da nossa amada saga. E vocês, o que acharam da ideia?

  1. kra, nao sei se vc sabe mas tem o primeiro capitulo pra dar uma olhada na internet

    ta ai: http://issuu.com/intrinseca/docs/ladraoraios_graphicnovel_issuu

    • Luciano S.A
    • 19 agosto, 2011

    É isso aí…tô pronto pra começar a colecionar essa saga!!!

    até o preço do livro tá bom demais!!!

  2. Para quem gosta de HQ (tipo eu) isso é demais, porém, fui dá uma lida no primeiro capitulo, o desenho é muito tosco u.u – mesmo assim a história não deixa de ser A HISTÓRIA🙂

    • Guilherme
    • 20 agosto, 2011

    Onde Acho para download?

    • Eu ainda não achei nenhum local que já houvesse disponibilizado para download.

    • Cláudia Silva
    • 26 agosto, 2011

    Vou ja ver isso!

    • anderson
    • 15 julho, 2012

    ainda nada de download…..!!! cade????

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

