Elenco Principal volta em “O Mar de Monstros”!

Sim meus caros… O elenco principal: Logan Lerman (Percy Jackson), Alexandra Daddario (Annabeth Chase), Brandon Jackson (Grover Underwood) e Jake Abel (Luke Castellan) estão de volta em “O Mar de Monstros”! Tudo isso foi confirmado pelo nosso já velho conhecido Larry Richman, jornalista e escritor, em nosso já velho conhecido Twitter, agora há pouco. 

Na imagem, podemos ver outras informações acerca da produção. Agora só nos resta aguardar. Vemos que a direção foi mudada… Enfim! Eu, particularmente, não fiquei muito entusiasmado com essa notícia mas “uma andorinha só não faz verão”. E vocês, meus Percyanos queridos, o que acharam da notícia?

  1. Logan Lerman *-* .. Enfim, se a direção foi mudada torço para que tenhamos um filme melhor do que o primeiro, porque vamos concordar, me decepcionei com o primeiro filme da saga, totalmente diferente do livro (o que já me abalou) e em segundo o filme nem foi bom u_u (broxante).

    • Luciano S.A
    • 24 agosto, 2011

    É aquela coisa,ne…”é esperar pra ver” e torcer pra sair acima do esperado,sem invenções ou coisas com nada a ver!!rsrs
    Vamos ficar só na expectativa!

    • Cláudia Silva
    • 26 agosto, 2011

    Concordo com voces, é esperer para ver..,.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

