Cahill verdadeiro!

Olá Cluers de plantão! Como você devem imaginar, é claro que devem existir pessoas que realmente levam o sobrenome Cahill. E, sou fã do CSI: Nova York, e certa vez, enquanto olhava os créditos vi um dos atores de lá que se chama Eddie Cahill! Eu achei que vocês iam gostar de saber disso, e decidi trazer mais informações acerca deste ator!

Edmund Patrick Cahill, ou Eddie Cahill, como é mais conhecido, nasceu em Nova York, no dia 15 de Janeiro de 1978. Possui ascendência irlandesa por parte de pai – que corretor da bolsa -, e italiana por sua mãe – que é professora de escola primária. Eddie formou-se na Byram Hill High School, em Nova York, no ano de 1996. Frequentou a universidade Skidmore College e a Atlantic Theater Company (parte integrada da Tisch School of the Arts).

Eddie Cahill

Patrick casou-se com Nikki Uberti, na cidade de Los Angeles, em Julho de 2009. Nikki é ex-esposa do fotógrafo Terry Richardson. Os pombinhos tiveram um bebê cinco meses depois. No ombro direto, Eddie porta uma tatuagem com o nome da esposa em um coração com uma flecha atravessada e uma andorinha em cima. Edmund é fã do time de hóquei New York Rangers.

Na série CSI: Nova York, o ator interpreta o detetive Don Flack.

E então, meus amigos, gostaram de saber um pouco mais sobre Eddie Cahill? A qual clã vocês acham que ele pertence? Para mim, como ele é ator, acho que pertence ao Clã Janus!

  1. Que interessante!
    Também acho que ele pertence ao Janus, mesmo clã do tio Rick. ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: