Rapidinhas do VMA.

Tudo bem gente? Ontem eu não pude postar muita coisa sobre a premiação, então aqui vamos nós:

GANHADORES…

Katy Perry ganhou três prêmios e assim teve o título de grande ganhadora da noite, seguida por Adele que ganhou quatro prêmios, mas foram todos técnicos, Gaga levou dois e a linda Britney ficou com um.

Confira a lista abaixo:

Clipe do ano – Katy Perry – “Firework”
Melhor clipe feminino – Lady Gaga – “Born This Way”
Melhor clipe masculino – Justin Bieber – “U Smile”
Melhor clipe de hip hop – Nicki Minaj – “Super Bass”
Artista revelação – Tyler, The Creator – “Yonkers”
Melhor clipe de pop – Britney Spears – “Till The World Ends”
Melhor clipe de rock – Foo Fighters – “Walk”
Melhor colaboração – Katy Perry feat. Kanye West – “E.T.”
Melhor direção de arte – Adele – “Rolling In The Deep”
Melhor coreografia – Beyonce – “Run The World (Girls)”
Melhor fotografia – Adele – “Rolling In The Deep”
Melhor edição – Adele – “Rolling In The Deep”
Melhores efeitos especiais – Katy Perry feat. Kanye West – “E.T.”
Melhor vídeo com mensagem – Lady Gaga – “Born This Way”

Acho que os fãs da Gaga ficaram um pouco irritados ao ver que ela só ganhou 2 prêmios não é? Mas a grande estrela foi mesmo a Katy Perry que já começou a noite com um look super fofinho de gueixa.
Aproveitando a deixa do visual, não posso deixar de falar do look da Gaga, ela foi vestida de Jo Calderone.

Além de arrasar no visual, também arrasaram nos tributos a Lady Gaga e o Bruno Mars que cuidaram da homenagem a Britney Spears e Amy Winehouse, respectivamente.
A apresentação da Lady Gaga foi bem legalzinha, e no final quase rolou um beijo entre ela e a Britney, mas acho que ninguém ficou surpreso né? Madonna já tinha feito isso. O Bruno Mars cumpriu bem o seu papel e foi bom, não ótimo, nem perfeito, mas foi bom. O marido da Katy, o comediante Russell Brand e o Tony Bennett também falaram um pouco sobre a cantora.

Confiram o vídeo abaixo:

Adele impressionou a todos ao cantar “Someone like you” e realmente, foi incrível.

Ah, as homenagens foram incrível, mas quem arrasou mesmo foi a Jessie J. Nos intervalos das premiações a cantora dava um show cantando algumas músicas conhecidas, como a premiada “Firework” da Katy, etc. Lembrando que a Jessie tava machucada, mas nem assim perdeu a pose.

Chris Brown e Kayne West também ajudaram a agitar a noite.

BAFÃO…

BEYONCÉ ESTÁ GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Awn que bom né gente? Ver todo mundo feliz, ela ganhou um prêmio e um bebê!

Bom, é isso, se eu conseguir lembrar de mais alguma coisa… Eu volto.

    • Luciano S.A
    • 30 agosto, 2011

    Dessa premiação toda,a única salvação..única esperança foi o Foo fighters ,tentando salvar o rock dessa bandas d hoje em dia!
    SAudade da época do Aerosmith,Guns n´Roses…época boa em q o rock ainda vivia no auge,e dominava em quase todas as categorias!
    Beyonce merece sempre!!Essa mulher é só sucesso…dança muitooo!!!

  1. Luciano, concordo com você a respeito do rock. Adorei ver que o Foo Fighters conseguiu levar um prêmio, espero que os próximos anos tragam novas bandas…

    • Luciano S.A
    • 30 agosto, 2011

    o unico do pop q sou fanatico até hoje,o melhor…na verdade foi do rei do pop…

    MICHAEL JACKSON!!!!

    O pop hj em dia muitooooooooooooo diferente de tempos atras…
    e ainda mais eu q sou um cara das antigas,fico só na saudad msmo!

  2. Olá pessoas. Quanto tempo, não é mesmo?
    Então, sempre venho acessando o Reino das Fábulas para ver como anda as coisas, ainda sinto falta de estar aqui, porém meus estudos não deixam. Comentava com Richard que ainda lia os artigos/post aqui publicados e ele toda vez me criticava por não comentar e hoje resolvi comentar, pois bem:

    Katy Perry é a cantora do ano. Tal fato merecido, pois Perry nasceu como uma cantora de voz forte e que se equivalia as grandes divas do pop, e aos poucos, ela consegue mais e mais destaque na mídia da música. Não era a minha favorita para Vídeo Clipe do Ano, mas merecido como já disse antes. Mas como foi no próprio VMA, ela não teve tanto destaque assim, embora seu talento reconhecido.

    Beyoncé arrasou. Conseguiu atrair todos os flashes para ela e foi a noite dela. Anunciou que estava grávida e ganhou um prêmio que era quase certeza, pois os outros concorrentes não dançam como ela. Nem Britney e muito menos Gaga que vêm sendo grandes sucessos, mas Beyoncé é Beyoncé. Embora em sua apresentação na noite de domingo, ela deixou de lado a coreografia e de certo modo, mostrou que não é apenas um corpo bonito, sabe cantar e muito.

    Posso apanhar por isso, mas será que o reino de Lady Gaga esta começando a arruinar? Creio que ela já usou tantas roupas estranhas que não tem mais o que usar e foi vestida de homem. “Que roupa ela vestiria” era uma das perguntas mais questionadas da noite: Que roupa Gaga usará? Bem, a roupa dela foi um choque, como sempre. Mas chegou um ponto em que cansou. A homem machão que Gaga interpretava não teve muita graça. Ganhou dois prêmios com “Born This Way”: Melhor Clipe com Mensagem e Melhor Clipe Feminino. Clipe com Mensagem foi merecido, embora ela estivesse concorrendo com grandes nomes, entre eles Katy e Pink com a maravilhosa música “Fuckin’ Perfect”. Melhor Clipe Feminino esperava a Katy, pois é lógica, o clipe Firework ganhou Melhor Clipe do Ano, mas perdeu em Melhor Clipe Feminino?

    Outro que ficou meio esquecido este ano foi Justin Bieber, que ganhou injustamente o prêmio Melhor Clipe Masculino. Esperava que Bruno Mars com “Grenade” ganhasse, pois ele merecia pelo menos um prêmio com o clipe, e nas três categorias que concorria de Melhor Clipe (Do ano; Pop e Masculino) perdeu.

    O que posso falar mais? Melhor Clipe de Rock merecido a Foo Fighters e uma grande surpresa em Melhor Clipe de Hip-hop para a única mulher que concorria na categoria: Nicki Minaj. Artista Revelação foi para Tyler, The Creator embora na minha opinião é um grande prêmio cantores que há pouco tempo atrás eram desconhecidos pela maioria e conseguir uma indicação para este prêmio não?

    Melhor Clipe Pop? Esse prêmio foi uma surpresa para mim e para todos. Quem apostou em Britney? Acho que ninguém. Até ela mesmo foi pega de surpresa… Merecido? Um pouco, mas torcia para a britânica Adele, Bruno Mars e Katy Perry, embora a música de Pitbull com Ne-Yo, Nayer, e Afrojack era boa.

    Homenagens da noite: Britney Spears apresentado por Gaga, que rumores citavam Madonna, o que achei meio estranho Madonna apresentar este prêmio, mas ficaria muito melhor que Gaga. Mas uma homagem merecida, embora colocaram Spears como uma lenda, o que não acho ainda.
    Britney é nova, tem talento, mas creio que não chega a uma lenda. Contrariando muitas pessoas, eu amei Bruno Mars homenageando Amy Winehouse, uma mulher com muito talento e que perdemos cedo. Foi de certa forma emocionante a homagem a ela. Uma das partes que mais me tocou, só perdendo pela Adele cantando “Someone Like You”.

    Finalmente, a estrela da noite: Adele. Sim, a cantora britânica fofinha que poucos conheciam, mas vem tendo seu talento reconhecido desde 2008. Seu grande sucesso foi a música “Rolling in the Deep” que é uma música meio lenta, mas que fica na sua mente. Quando percebemos, estamos cantando ela. Quatro prêmios técnicos, mas infelizmente, não tivemos a chance de vê-la agradecer, pois os prêmios dela foram anunciados antes da cerimônia oficial. Mas Adele saiu como grande destaque da música. Mostrou a todas que não precisa ser gostosa, sensual, sexy e blá blá blá. Ela estava simples, ao contrário de todas as outras cantoras que estavam no evento, com um vestido preto, hiper nervosa e muito tímida conseguiu emocionar muita gente cantando “Someone Like You”, como eu. Prêmios merecidos para uma artista que tem um grande caminho pela frente. Eu sou suspeita de falar dela, mas ela merecia.

    Bom, minha opinião é essa sobre o VMA 2011. Acho que me empolguei e escrevi um pouco demais… Mas é o que eu, Camilla, acho. Katy foi artista do ano, mas Beyoncé tirou os flashes de Perry, porém, Adele teve seu talento reconhecido e Gaga esta perdendo a essência que tinha antes. Britney foi chamada de velha, indiretamente, talentos novos premiados e algumas surpresas, agora é aguardar o VMA 2012.

      • Luciano S.A
      • 30 agosto, 2011

      Isso que é voltar com tudo!!!
      Giga opinião!rsrs

      Gostei do Beyoncé é Beyoncé!!😉

      • Cláudia Silva
      • 30 agosto, 2011

      CAMILA!😀
      Que saudades!

      Bem, voces devem ter estranhado que eu comente todos os posts á excepção dos relativos a música, por isso vou confessar-vos que não o faço apenas porque eu não sou grande entendida de música, aliás, é raro ouvi-la.
      Sory.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: