De olho no VMB: Webhit 2011

Há poucos dias atrás estávamos falando do Video Music Awards 2011, a premiação da MTV Americana. Mas agora chegou a hora de falar do Video Music Brasil, o VMB, a premiação da MTV Brasileira. E, no decorrer dos dias, falaremos acerca de cada uma das categorias. E para dar início, decidi falar sobre a categoria “Webhit”, a categoria que premia os vídeos que mais bombaram na net durante o ano.

E os indicados são:

Larica dos Muleke

Magali Carioca

Phoenix de Ribeirão

Sou Foda

Friday, Versão Inri Cristo

Para votar no seu preferido, clique aqui!

Eu sinceramente acho e aposto todas as minhas fichas que “Sou Foda” vai levar. Sem sombra de dúvidas o melhor do ano. Mas eu me pergunto o que “Friday” e “Phoenix de Ribeirão” fazem na categoria. Pelo amor de Deus… Eu, particularmente, achei muito ruim, mas… Se eles acham que é bom, quem sou eu pra contradizer. E vocês, em quem apostam?

    • Cláudia Silva
    • 10 setembro, 2011

    Eu tenho de dizer isto:
    FINALMENTE POSSO ENTRAR NO POTTERMORE😀
    Eu estou a amar isto😉

    • Luciano S.A
    • 13 setembro, 2011

    eu ja tinha visto todos esses videos…eu dei risada com todos eles!!!
    Só esse do inri Cristo…achei sem graça!!
    Mas todo o resto merece o prêmio!!

    Essa do Phoenix do ribeirao…mto tosco…mto hilário!!!
    Sou FOda -Os avassaladores ,se fosse pra apostar..apostava neles!!!

    • Luciano S.A
    • 13 setembro, 2011

    O da Magali tbm é sensacional…ainda mais na parte q ela gira a cabeça!!!

    kkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

