Finalmente… RETORNO!

É com muito prazer que venho aqui, como posso dizer… Reinaugurar?! Reinaugurar o Reino das Fábulas! Eu havia planejado retornar com o blog no início do ano, só que eu acabei por não encontrar uma equipe e outras séries de coisas que me fizeram não retornar. Mas, no mês passado, eu fiquei morrendo de saudades de escrever, postar, ler comentários, interagir, sabem?! Então resolvi voltar, de verdade. Corri atrás de uma equipe, procurei mudar o layout e estabelecer uma escala de postagens. Ou seja, a cada dia o blog terá uma postagem nova, de cada coluna. Ao longo da semana vocês irão ver os “primeiros posts” e conhecerão os novos colunistas.🙂

Também criei uma página no facebook para o RF, onde irei publicar coisas que acho interessantes e tentar ter um feedback sobre o blog, então façam o favor de curtir u.u’ Enfim, eu espero que vocês gostem da nova fase do blog. E… SEJAM BEM-VINDOS NOVAMENTE *–*

  1. Que bom! Desejo a maior felicidades ao blog e espero que os novos colunistas sejam tão bons como os antigos….e que não desapareçam tão depressa como eles, também!
    Ah, estava a morrer de saudades disto!

  2. PS – Alguem me dá uma carona para Hogwarts? Esqueci-me de comprar o bilhete….o Flitwick vai-me matar….

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

