Florence + The Machine

Olá nobres leitores do Reino Das Fábulas! Bem vindos a essa nova fase do blog (: , Eu sou o Rick e irei escrever sobre música para vocês, preparem-se para muito indie, trash e folk durante as próximas semanas. Trarei bandas que merecem ser escutadas e não tem muita sorte no mercado musical. Espero causar muitos arrepios com a seleção de músicas que trarei para vocês!
Para começar minha estadia no Reino, trago a vocês o passaporte de entrada: Florence and the Machine.

                           Imagem

Eu sou muito, muito fã da banda. Amo o timbre da voz da Florence, e adoro a mistura de instrumentos usada pela banda, uma forma gostosa de misturar harpa, piano, sintetizadores e diversos outros instrumentos.

Com cinco anos na estrada, a banda já possui dois álbuns em estúdio e catorze singles lançados.

No seu primeiro álbum, “Lungs”, a banda seguiu um estilo mais indie alternativo, transformando o disco numa grande mistura que em algum momento consegue te conquistar.

Já no segundo álbum, a banda modificou bastante o estilo, cresceu musicalmente e fez um trabalho bastante único e com um enorme potencial, o “Cerimonials” vem conquistando muitos fãs desde o seu lançamento, o novo estilo agradou muita gente no mundo inteiro, fazendo assim o sucesso da cantora, do ano passado para cá vem fazendo muito sucesso em todas as paradas mundiais.

Além dos álbuns lançados, atualmente Florence tem se envolvido em vários projetos paralelos, como uma música para a trilha sonora do filme “Branca de Neve e o Caçador” e uma música com o DJ Pop Calvin Harris, que trará um videoclipe em breve!

Bom, assim termino meu primeiro post no blog Reino das Fábulas, desculpem minha brevidade, prometo um post melhor e maior na próxima semana. Espero que curtam a banda e boa apreciação. Bye!

    • Marina
    • 12 setembro, 2012

    Você é perfo, bigo *-*

  1. 19 setembro, 2012

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: