Vocês já assistiram “Projeto X”?

 Se você curte assistir filmes só pelo prazer de se divertir, vai amar e se inspirar bastante com esse filme! 

Imagem

E o que rola no filme?

Bom, o filme é muito engraçado e ao mesmo tempo muito louco. A ideia é criar a maior festa de aniversário de todos os tempos. Thomas (o aniversariante) é influenciado por Costa (um personagem divertidíssimo e que apronta muita besteira) que deseja criar a popularidade do seu amigo e conseguir as facilidades da vida popular. Thomas é o típico garoto impopular presente em diversos filmes de tema colegial, porém depois da insistência de Costa e JB(outro amigo) decide fazer a festa. A festa toda é documentada por Dax, um esquisito qualquer do clube de vídeo.

Aproveitando a viagem do seu pai, eles começam a preparar a festa, no começo Thomas se contenta com a ideia de fazer uma festa mediana, para cem pessoas, porém Costa tem outros planos e divulga a festa para diversas pessoas, tentando atraí-las por anúncios no radio, jornal etc. Como a maioria das festas americanas onde há bebida, drogas e música, tudo fica fora de controle… Ao ver tantas pessoas em sua casa, Thomas fica despreparado, mas por influência de JB e Costa ele decide entrar na festa e desfrutar o momento.

A festa é épica e a proporção que a festa toma é descontrolada, existem pessoas chegando em todos os momentos e mesmo com as reclamações da vizinhança a festa só aumenta. A coisa fica tão louca que eles estão até nos noticiários.

Você já se imaginou dando uma festa que acaba em incêndio no final?

Apesar do preço que eles pagam, a popularidade tão almejada é conquistada e todos passam a conhecer a festa como um episodio épico da cidade. “A festa dos garotos de Pasadena”  é a diversão que muitas pessoas desejam experimentar! (Não tão intensamente, claro).

Não digo que esperei o final daquele jeito, mas adorei o rumo que as coisas tomaram. Imaginei que como na maioria dos filmes eles iam conseguir esconder tudo dos pais, mas como esconder uma casa queimada, um carro dentro da piscina e toda a vizinhança destruída? A festa dos garotos com certeza entrou para a história.

Imagem

Quem quiser dar uma olhadinha nos trailers:

  Primeiro Trailer.

 Trailer Final.

    • Mel
    • 13 setembro, 2012

    Amo!❤

    • Que bom, eu também amo este filme!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: