Young The Giant

Olá leitores! Essa semana vou mostrar pra vocês essa banda deliciosa de escutar, Young the Giant. A banda está em atividade desde 2004, mas só conseguiram lançar o primeiro álbum no ano passado. Eles tem uma pegada indie muito calma, indico pra todo mundo que curte relaxar ouvindo música.

A banda é americana e toca um rock indie com composições muito bem feitas. O ponto forte deles vem com o vocalista, Saamer Gadhia, que tem um sotaque indiano que deixa as músicas com um toque super especial, vale a pena dar uma chance e escutar um pouco desse som incrível.

My body foi o primeiro single da banda. Que começou super bem com essa música tão viciante!

Cough Syrup foi o single que mostrou a banda ao mundo, após uma versão na série Glee, muita gente passou a procurar mais músicas deles. e a banda finalmente ganhou uma comunidade no orkut -q

O último single lançado da banda traz essa música que embala minhas leituras, e esse videoclipe maravilhoso. Apartment foi a música que me fez procurar escutar o CD e descobrir um disco completo, que vale ouvir do início ao fim! Para finalizar o post deixo uma de minhas músicas preferidas (não só deles mas tá em todas as minhas playlists).

Eu prometi um post maior, mas infelizmente ainda estou sem computador e tendo que escrever posts rápidos, prometo trazer mais um post essa semana pra complementar esse que foi muito curtinho. tchau tchau gente (: curtam bastante Young the Giant e até mais!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

