Trailer de “Dezesseis Luas”

É com muita euforia que eu venho contar pra vocês que acabou de sair o primeiro trailer de “Dezesseis Luas” o primeiro livro da série Beautiful Creatures, que eu estarei resenhando amanhã.

Eu achei o trailer muito, muito perfeito! Pelo menos no que concerne aos cenários e a alguns personagens, é tudo como eu imaginei! Não gostei muito dos atores principais, não ficaram condizentes com o que eu havia imaginado, mas nem tudo é perfeito. Um destaque especial para o Macon e a Mansão dos Ravenwood, que ficaram do jeitinho que eu pensei. Tanta coisa que coube perfeitamente… E eu tô tão, tão feliz…  Só um pequeno porém: O trailer está em inglês. Mas eu ainda acredito que uma boa imagem (ou várias, no caso) valem mais que mil palavras.

E uma coisa que eu achei perfeita, e que assentou maravilhosamente foi a música Seven Devils, de Florence + The Machine. A música em si já carrega uma energia toda especial e meio que “pesada”, incorporada à essa temática então… Vixe! Ficou fabuloso.

Também foi divulgado o primeiro poster. Não é o máximo?!

  1. kd o vídeo?!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

