Arquivo por Autor

Hungry Joker

Nossa, faz muito tempo que eu não posto nada aqui, mas eu estava meio que “curtindo minhas férias”. E agora que minha rotina já está voltando, aqui estou eu pra postar para os otakus e otomes xD Hoje estarei fazendo uma indicação de um mangá que já faz um tempinho que acabou de sair do forno, não publiquei nada antes porque queria entender mais o mangá pra poder comentar aqui. Hungry Joker, esse mangá foi o escolhido pra substituir o mangá de KHR( Katekyo Hitman Reborn!) que acabou dia 7 de novembro de 2012 e foi nomeado como “a nova aposta da Shounen Jump” (É a revista semanal mais vendida do Japão – estimando-se ser também a revista de quadrinhos mais vendida do mundo). Será que esse mangá promete tanto assim??? Imagem
Bem, eu já li 13 dos capítulos que lançaram até agora e, sim, ele promete muito. Ele já tem a sua 1ª saga que acaba no cap. 9 e a partir do 10, óbvio, já está a nova saga que parece prometer bastante *-* Ele é focado para o público Shounen (jovem/masculino) e com uma coisa diferente… Focado pra gente que curte filosofia/ciência… Pois é, esse mangá faz relação com muitos Filósofos/Cientistas antigos e seus instrumentos de trabalho. Imagem

Sinopse: Um dia, Haiji, um cientista brilhante, e sua assistente, Chitose Toriiooji s]ao chamados para resolver um mistério sobre um cadáver brilhante. A partir de um poder desconhecido, o cadáver se transforma em um monstro. Haiji come um pedaço misterioso de uma maçã preta (ou não) que se regenera, ganhando assim o poder de controlar a gravidade. Agora Haiji deve lutar contra esses monstros e as pessoas por trás deles, a fim de aprender mais sobre o seu passado.

Antes de ser publicado o mangá, houve o One-shot (É um termo utilizado para mangás e outros quadrinhos que contenham somente um capítulo não fazendo parte de uma série, seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes). Ao ler o One-Shot tem algumas coisas que eles modificaram no mangá… Tipo, animais estranhos – que até agora não vi aparecer no mangá, – um mundo diferente e também a careca tensa que Haiji faz no one-shot como se fosse super estressado, já no mangá ele mostra ser uma pessoa bem calma. Imagem Agora que já falei sobre Hungry Joker e dei minha opinião, leiam e tirem suas próprias conclusões sobre o mangá. Leiam aqui pela MangásProject.

This is Halloween!!!

LOL, é Halloween… Pena que aqui no Brasil não tem que ir às portas e falar “Gostosuras ou Travessuras”, se fantasiar, preparar pumpkin pra botar na porta… Mas é, voltando pra realidade, já que a gente não tem esse luxo todo, preparei um especial de Halloween para os Otakus, e nesse post irei indicar uns animes de terror, suspense, bruxas e etc.

Soul Eater

Iniciando com Soul Eater, que pra mim é a cara do Halloween, Bruxas, Lobisomens  isso, aquilo e aquilo outro… Pois é, isso tudo tem em Soul Eater. A única coisa que corta o clima de “terror” no anime é a comédia. Sinceramente, um dos animes que mais ri em minha vida é Soul Eater (não é o melhor da comédia, mas é um dos melhores). E todos irão rachar de rir com Kid… Não irei falar o porquê, assistam pra saber u.u

Sinopse: Conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater (foice demonica, parceiro da Maka); Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes); e Death the Kid(filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty Thompson e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas). Apesar do anime ter acabado, o mangá continua (estes tomam rumos diferentes).

Hellsing

Outro que eu indico é Hellsing. Não discriminando os vampiros “bonzinhos”, mas Alucard não tem nada de bonzinho… Nesse anime você verá realmente o que é ser um vampiro. Porém, o anime é legal, mas uma coisa que é muito mais interessante que o anime são os OVAs de Hellsing que são conhecidos como “Hellsing Ultimate” tem 10 episódios, cada um variando com no max. 1h. e 30 min.

Sinopse: O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

Shiki

Esse anime, sinceramente, não assisti, mas tá na minha lista, é o Shiki, não sei muita coisa sobre ele, porém vi algumas imagens e parece bem interessante em relação ao “terror”.

Sinopse: A história se passa em um verão particularmente quente nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo quando uma família se muda para a mansão estranha Kanemasa há muito abandonada. Toshio Ozaki, decano do hospital somente em Sotoba, inicialmente suspeita de uma epidemia. Mas as investigações continuam e as mortes começam a amontoar-se, fazendo ele tornar-se convencido de que isso é trabalho dos mortos-vivos que assolam o vilarejo. Um jovem chamado Yuuki Natsuno, que odeia a vida na aldeia, começa a ser perseguido e cercado pela morte.

Highschool of the Dead

Beeeeeem, não é necessariamente terror, porém tem zumbis, muito legal. Esse anime seria muito mais interessante se focasse na história e não no echhi… Só que ninguem é de ferro né… rs

Sinopse: Tudo começa quando Takashi, em um dia normal de aula, observa um tumulto no portão da frente de sua escola. Ele percebe que os professores começaram a agir estranhamente e matar uns aos outros. Então corre para avisar seu amigo Hisashi e a garota que ele gosta, Rei. A partir daí, eles descobrem que toda a cidade havia sido transformada em zumbis, e que eram poucos os sobreviventes

Another

É um dos animes mais recentes considerado como terror/suspense, e leve fé, é muito bom esse anime… Mas não desamine nos primeiros episódios não, que é a partir do 3º que o bicho pega. E o suspense desse anime, é muito insano, sem falar nas mortes que contem no anime. Simplesmente perfeito esse anime u.u

Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Zombie Loan

Bem não sei muito o que falar desse anime pois não assisti… Porém minha amiga Lare já assistiu e me deu uma ajudinha aqui >.<

Zombie Loan é um anime bem legal, começa com bastante mistério, tem uma proposta original, os personagens são divertidos, mas depois do terceiro ep. você começa a sentir falta de um enredo mais forte, o anime começa a tratar fatos banais e você acha que precisa parar de assistir e é quando um novo desafio é lançado, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Por que? O anime foi cancelado logo depois desse desafio, então não sabemos como a história termina realmente. O ultimo episódio foi de longe o melhor de todos, não porque foi o último, mas sim porque era carregado de novas emoções e novos desafios para os personagens.

– Larissa Ferrer

Sinopse: Michiru é uma estudante que sempre foi usada por suas amigas e descobre que possui olhos de shinigami: consegue olhar os anéis pretos ao redor do pescoço que indica se uma pessoa está pra morrer ou já está morta – e no caso, é um zumbi. Através de um incidente, ela conhece Chika e Shito, que trabalham para a agência Zombie-Loan, que combate zumbis ilegais.

E um Bônus, um AMV de Halloween com Soul Eater 🙂

Existem milhares de animes sobre terror. Mas pra mim os melhores e/ou conhecidos são esses aí. Têm uns que são conhecidos, porém nunca assisti para ter minha própria avaliação, que são:  Pet Shop of Horrors, Demon Prince Enma, Ghost Hunt, Jigouko Shoujou (Hell Girl), Elfen Lied(Estou assistindo atualmente, não acho tanto terror, tem mais sangue e o melhor… Sem censura, quero dizer, ossos à mostra e tals, e tem o ecchi >.< .), Le Portrait de Petit Cosset e Blood +.

.. Até mais Galera, espero que tenha gostado e tenham uma ótima noite de Halloween *Muahahahahahaha*-sqn

P.S.: Quem tiver algum anime pra me indicar, de terror, comenta aí embaixo õ/

O que você faria se tivesse um Mirai Nikki???

Sinopse:

Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado “estranho” de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo “dentro de seu pensamento”. Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.

Um dia, em um desses “sonhos”, Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.

O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de ser o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerá Yuki até a morte.

Trailer:

Bem, esse anime foi criado pela mangaká Sakae Esuno, que  publicou a 1ª edição do mangá em Janeiro de 2006, terminando assim o mangá em dezembro de 2010. Tendo o anime estreado em outubro de 2011 com 26 episódios.

Ultimamente é o anime que eu estou mais indicando. Quando eu vi este anime ser lançado, sinceramente não achava nele algo tão especial, pois pela imagem só vi algo relacionado à celular, o ser estranho, uma menina “aparentemente” kawaii e um menino chorão… Enfim, não achei que esse anime ia dar um grande passo nos animes atuais. E de repente fui inventar de assistir um episódio. Nisso só sosseguei quando terminei último.

Em Relação aos Openings e Endings, por minha parte curti demais, principalmente a 1ª. Achei tanto perfeito o áudio quanto o vídeo… A 2ª também é legal, mas acho que a 1ª vence. E nos Endings digo o mesmo que comentei entre a 1ª e a 2ª opening.

Se você curte sangue, morte, mistério, horror, suspense, romance (psicótico) e sobrenatural… Bem vindo, esse anime é tudo que você mais deseja!

Quando você assistir o anime, no último episódio, creio que você irá ficar sem entender. Pois muitos ficaram, mas pra quem quer saber realmente como foi o final completo no mangá, capítulo 59 (Pra quem quiser já ir pra página de onde parou o anime, é a pagina 35.) conta tudo logo após o futuro mudar novamente…

E pra quem assistiu o último episódio e aparecer “Next Project”… Não fique achando que é uma 2ª temporada que está por vir, infelizmente não é D:

Esse novo projeto é só um Dorama (Drama/Novela Japonesa) contando uma história paralela à do anime… Não assisti, pois não curto muito Dorama, mas quem quiser pode procurar que acha: Mirai Nikki – Another World.

Tá aí galera, espero que gostem do anime, porque eu acredito que vocês irão amar.

Tempo bom… Por favor, volte!!!

Posso ser o velho que for, mas sempre irá tem uma criança dentro de mim… Dia das Crianças, amo demais, e por isso resolvi fazer um especial com os animes que marcaram a infância de muitos.

Pfvr né… Quem nunca aí assistiu  pelo menos Dragon Ball e Cavaleiros. Esses dois animes foi o que mais marcou a infância de muitos. Todo mundo já falou “Oi, eu sou o Goku”, já tentou queimar o seu cosmo (por mais que isso seja estranho), já ajudou o Goku no Genki Dama, usou o Meteoro de Pégaso pra matar algum vilão -q… Enfim, muitas outras coisas que fazem meu coração bater muito só de lembrar desse tempo bom..

Mas não foi só Dragon Ball e CDZ que mararam não, quem poderia esquecer de InuYasha??

Nossa, não conseguia perder um episódio. Até começar a repetir na TV.
Aaaah, como posso esquecer… Pokemon??? Nossa… ~…A minha vida é fazer o bem vencer o maaal♫…~ Amava demais, e todos amavam até que tudo passava de um Filler.

Digimon, digitais, digimons são campeões!!(♪) Nossa, a cada transformação ficava muito animado pra saber como era e repetir o nome junto com o digimon.

Yu-gi-oh! Todo mundo juntando os cards, viish muita loucura quando ganhava o dragão branco de olhos azuis.

Sakura Card Captors, amava muito esse anime, por mais que seja feminino, curtia demais, a cada carta que ela pegava eu ficava numa curiosidade imensa pra saber qual seria a próxima carta.. Sem falar que quando exibia as cenas dos próximos episódios. Sempre falava junto ~Para Dizemos Juntos, Libeeeeerte-see~ mó gay-sqn

Tumblr_lmg82dfueq1qfwi17o1_500_large

Leeeet it Rip!!! Muita animação em ver uns piões diferentes se batendo, mais tudo bem né, todo mundo curtia, até eu õ/ e não me tranquilizava até eu também ter o meu próprio Beyblade xD

Mas tem muitos que eu não assisti, mas tenho certeza que milhares já viram.

Como Shaman King, Samurai X, Yu Yu Hakusho, Hunter x Hunter, Sailor Moon, Bucky!, Capitan Tsubasa…

Aí estão algumas aberturas que marcaram bastante:

Dragon Ball Z:

CDZ:

Pokemon:

Digimon:

Yu-Gi-Oh!:

Beyblade:

Enfim, espero que tenham gostado… Esse é o meu presente pra você que nunca abandonou a sua infância. Feliz Dia das Crianças!!

Outubro, um mês perfeito para os otakus. [Parte 2]

To Love-Ru: Trouble – Darkness

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 6 de outubro
Produtores: Xebec, Sentai Filmworks
Gêneros:  Comédia, Ecchi, Romance, Colegial, Shounen, Harem
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Enquanto os encontros bizarros entre residentes do Planeta Deviluke e os habitantes da Terra ocorrem, a situação sai do controle de vez. Quando as princesas Nana e Momo se transferem para a escola da Terra onde a irmã mais velha, Lala, pode teoricamente ficar de olho nelas, as coisas deveriam ficar tranquilas. Mas quando Momo decide ajudar na relação de Rito com Lala, Yami surge como um estouro, e também com um exército de zumbis colegiais! A única coisa certa nessa história é que a vida de Rito vai afundar mais ainda.

Code: Breaker

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 7 de outubro
Produtores: Kinema Citrus
Gêneros:  Ação, Comédia, Colegial, Shounen, Super Poderes, Sobrenatural
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Code breaker conta a história de Sakurakouji Sakura-san, uma garota desejada por todos os meninos da escola, mas que é expert em artes marciais! Um dia, voltando pra casa, ela vê um garoto de sua idade queimando pessoas com uma chama azul, fato que desperta sua curiosidade. Na escola, ela se assusta com o aluno novo transferido: Oogami Rei, que é provavelmente culpado pelo assassinato!

Magi

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 7 de outubro
Produtores:  Aniplex, A-1 Pictures
Gêneros:  Ação, Aventura, Fantasia, Shounen
Duração: 24 min.
Sinopse:
Magi se passa num local semelhante às Arábias que ouvimos nos contos das Mil e Uma Noites, mas não é o mesmo mundo. Nesse mundo, diversas “dungeons” surgiram em locais aleatórios do planeta, e sabe-se que dentro dela existem muitos tesouros, mas também muitos perigos. Poucos conseguiram sobreviver à aventura de percorrer essas dungeons, e muitas lendas tentam explicar mas pouco se conhece sobre o que acontece quando alguém “vence” a dungeon.

Ixion Saga: Dimension Transfer

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 8 de outubro
Produtores:  Brains Base
Gêneros:  Ação, Fantasia
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Kon Hokaze, um rapaz que embarca numa viagem para um mundo alternativo conhecido como Mira, que está repleto de uma estranha energia chamada Alma. Depois de salvar a princesa Ecarlate ele vê-se envolvido numa luta à volta de Alma.

Jormungand: Perfect Order

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 10 de outubro
Produtores:   FUNimation Entertainment, White Fox
Gêneros:  Ação,  Adventura, Seinen
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Segunda temporada de Jormungand.

Medaka Box: Abnormal

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 10 de outubro
Produtores:   Gainax, TV Tokyo, Lantis, Sentai Filmworks, Asahi Production, Hakoniwa Academy Student Council
Gêneros:  Ação,  Coméda, Ecchi, Artes Marciais, Romance, Colegial, Shounen
Duração: 24 min.
Sinopse:
Segunda Temporada de Medaka Box.

Psycho-pass

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  22
Estreia: 12 de outubro
Produtores:   Production I.G
Gêneros:  Ação,  Sci-fi
Duração: Desconhecido
Sinopse:
No futuro é possível medir quantitativamente as emoções e desejos das pessoas. Desta maneira é também possível medir a tendência para cometer um crime, que é utilizada em julgamentos. Esta é a história de uma equipa de polícias que se dedicam a manter a ordem pública.

Robotics;Notes

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 12 de outubro
Produtores:   Production I.G
Gêneros:  Sci-fi
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Desenrola-se no futuro (2019) e segue as aventuras de um clube de robótica que está prestes a ser dissolvido.

Aoi Sekai no Chuushin de

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 20 de outubro
Produtores:  Desconhecida
Gêneros:  Ação, Aventura, Fantasia, Paródia, Shounen
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Todas as personagens são paródias de jogos da Nintendo ou Sega como por exemplo, Sonic the Hedgehog, Super Mario Bros., The Legend of Zelda, etc…. O reinado de Segua tem vindo a perder a guerra contra o império Ninterdo, mas a situação pode mudar com a intervenção de um rapaz chamado Gear (paródia de Sonic the Hedgehog).

Kore wa Zombie Desuka? (2012)

Informações:

Tipo: OAD
Episódios:  1
Estreia: 20 de outubro
Produtores:  Studio Deen, FUNimation Entertainment
Gêneros:  Ação, Ecchi, Magica
Duração: 24 min.
Sinopse:
É o 11º episódio da segunda temporada que vai acompanhar a edição limitada do 6º volume do mangá.

009 Re:Cyborg

Informações:

Tipo: Filme
Episódios:  1
Estreia: 27 de outubro
Produtores:  Production I.G, SANZIGEN
Gêneros:  Ação, Aventura, Mecha, Sci-Fi
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Nove humanos normais, de diferentes partes do mundo, são sequestrados e transformados em ciborgues com poderes surpreendentes para a finalidade de serem usados ​​como armas. Os nove ciborgues rebeldes começam a lutar contra os seus criadores em nome da justiça e da paz mundial. Décadas mais tarde, os nove ciborgues parecem ser intocado pelo tempo, mas eles vivem em um mundo onde a “justiça” tem como nuances quanto o número de pessoas que vivem no planeta.

E estão aí os que eu acho que valem a pena assistir… Mas ainda tem muitos que irão lançar, que são estes:
Aikatsu!, Arata-naru Sekai, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Fuse: A Gun Girl`s Detective Story, Girls und Panzer, Haitai Nanafa, Hayate no Gotoku! Hayate the Combat Butler: Can`t Take My Eyes Off You, Hidamari Sketch x Honeycomb, JoJo no Kimyou na Bouken (2012), Litchi De Hikari Club, Little Busters!, Macross FB7: Ginga Rukon Ore no Uta o Kike!, Minami-ke Omatase, Nerawareta Gakuen, Sakurasou no Pet na Kanojo, Seitokai no Ichizon: Shin Anime (Kari), Suki-tte Ii na yo, Upotte!! OAD.
 
Bem, aí estão os animes desse mês, façam bom proveito e tentem ter uma vida social.

Outubro, um mês perfeito para os otakus. [Parte 1]

Bem, e aqui estou eu… Esse mês, que a maioria dos otakus estavam ansiosos, já eu tô preocupado. Pois esse mês é estreia de novos animes e não são só animes, o caso é que essa temporada estão vindo vários animes que estarão na disputa dos melhores de 2012. E minha preocupação vem daí, pois não vou deixar passar um dos bons, ou seja, não irei ver mais a luz do sol.

Já que são uns 41 animes, por aí, vou só postar os mais interessantes e os que eu indico.

Chou Soku Henkei Gyrozetter

Informações:

Tipo: TV
Episódios: Desconhecido
Estreia: 2 de outubto de 2012
Produtores: A-1 Pictures
Gêneros: Ação, Carros, Mecha, Shounen
Duração: Desconhecida
Sinopse:
Adaptação do anime de um jogo de cartas que retrata as batalhas entre os carros que se transformam em robôs.

Kami-sama Kiss

Informações:

Tipo: TV
Episódios: Desconhecido
Estreia: 2 de outubto de 2012
Produtores: TMS Entertainment
Gêneros: Comédia, Demônios, Fantasia, Shoujo, Sobrenatural
Duração: 24 min.

Sinopse:

Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães. Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por tê-lo salvado. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir. Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, como nova Divindade do Santuário. Incapaz de aceitar Nanami como nova Divindade do Santuário, Tomoe zomba dela e deixa o santuário, que sem o poder de Tomoe volta a ser um lugar largado. Sem ter a intenção de roubar a casa de Tomoe e depois de ter notado que seu poder como deusa é fraco demais, Nanami se vai, mas eventualmente é levada de volta por Tomoe depois que selam um contrato, transformando ele em seu familiar.

Tonari no Kaibutsu-kun

Informações:

Tipo: TV
Episódios: Desconhecido
Estreia: 29 de setembro de 2012
Produtores: Brains Base
Gêneros: Comédia, Shoujo, Colegial, Romance
Duração: 24 min.
Sinopse:
A comédia romântica é centrada em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.

Btooom! 

Informações:

Tipo: TV
Episódios: Desconhecido
Estreia: 4 de outubro
Produtores:  Madhouse Studios, Sentai Filmworks
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Psicológico, Seinen
Duração: 24 min.
Sinopse:
Sakamoto Ryouta é um desempregado de 22 anos que vive com sua mãe. No mund real, pode não ter nada de especial nele, mas online, ele é um dos melhores jogadores do mundo no jogo de combate chamado Btooom!! Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, apesar de não se lembrar de como ou porquê ele foi parar lá. Enquanto vagava pela ilha, Ryouta vê alguém e pede ajuda, o estranho o responde jogando bombas nele! Agora Ryouta percebe que sua vida está em perigo e que, de alguma forma, ele está preso em uma versão da vida real do seu jogo favorito! Será Ryouta capaz de sobreviver o bastante para descobrir como e por que ele foi parar nesta ilha?

Gintama (2012)

Informações:

Tipo: TV
Episódios: Desconhecido
Estreia: 4 de outubro
Produtores:  Sunrise, TV Tokyo,Aniplex
Gêneros: Ação, Comédia, Historico, Parodia, Samurai, Sci-Fi, Shounen
Duração: 23 min.
Sinopse:
O anime será uma reprise da série anterior com novo episódio adicional.

Busou Shinki

Informações:

Tipo: TV
Episódios: Desconhecido
Estreia: 5 de outubro
Produtores:  Sentai Filmworks, 8bit
Gêneros: Ação, Sci-Fi
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Masato é um estudante colegial que esteve morando fora do Japão e agora retornou. Em seu primeiro dia de aula, ele é acordado por An, seu modelo Arnval de Shinki. Enquanto ele se apressava para sair, Aines, um modelo Altines, e Lene, um modelo Altlene, saem de suas caixas onde estavam guardadas. Para ajudar o mestre, elas saem limpando todos os pertences de Masato. No meio do trabalho, se cruzam com uma caixa intitulada “Valioso”.

K

Informações:

Tipo: TV
Episódios: 13
Estreia: 5 de outubro
Produtores:  Starchild Records, Viz Media, GoHands
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Duração: Desconhecido
Sinopse:
Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.

Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne!

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 5 de outubro
Produtores:  Silver Link
Gêneros:  Comédia, Romance, Harem
Duração: Desconhecido

Sinopse:
Os gêmeos Himenokouji, Akito e Akiko,  finalmente se reencontrou com o outro após a separação, devido à morte de seus pais. Depois de seis anos  separados começou a viver sob o mesmo teto, devido ao desejo de Akito para viver como uma unidade familiar mais uma vez. As coisas estavam bem no início até Akiko começou a expressar seu amor incestuoso por seu irmão mais velho, que só a vê como uma irmã mais nova.

Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  Desconhecido
Estreia: 5 de outubro
Produtores:  Bones
Gêneros:  Ação, Mistério, Drama,Fantasia, Shounen, Psicologico
Duração: Desconhecido
Sinopse:
A história é centrada em Yoshino, um garoto normal que cursa o colegial junto com seu misterioso amigo Mahiro. Mahiro faz um trato com uma feiticeira chamada Hakaze, para caçar os assassinos de seus pais e irmã. Agora Mahiro sumiu, e Hakaze confronta Yoshino. Yoshino acaba envolvido em uma crise que pode acabar com o mundo.

Bakuman. 3

Informações:

Tipo: TV
Episódios:  25
Estreia: 6 de outubro
Produtores: J.C. Staff, NYAV Post
Gêneros:  Comédia, Drama, Romance, Colegial, Shounen
Duração: 24 min.
Sinopse:
3ª temporada de Bakuman.

Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica

Informações:

Tipo: Filme
Episódios:  1
Estreia: 6 de outubro
Produtores: Aniplex, Shaft, Mainichi Broadcasting, Movic, Nitroplus, Madoka Partners, Hobunsha
Gêneros:  Magica, Psicológico, Terror(?)
Duração: Desconhecido
Sinopse:
É é um conjunto de três filmes. Os dois primeiros filmes são um resumo da história do anime e vão estrear nos cinemas a 6 e 13 de Outubro, o terceiro filme terá uma história original mas ainda não foi revelada a sua data de estreia.
%d blogueiros gostam disto: