Sobre Nós

Reino das Fábulas

O Reino das Fábulas surgiu com a simples idéia de criar um meio de comunicação que levasse a todos as informações do nosso mundo. Além de trazer novidades do cinema, de livros, o Reino das Fábulas ainda traz mitos gregos, além de histórias criadas baseadas a partir de obras já escritas e admiradas por muitos, ou seja, os famosos Fanfics. Com uma dose de humor, trazemos os fatos e curiosidades dos livros que lemos diariamente. E claro, sem perder a seriedade quando devemos ser sérios.

O Reino das Fábulas é novo, criado em 2011, o blog ainda é novato. Caminhando para o seu primeiro ano de vida, o R.F. vêm trazendo para os leitores, notícias diariamente. Não tratando apenas de um assunto especifico, o R.F. te informa sobre tudo. Ainda estamos começando e sempre tentando fazer o melhor para você, a razão de darmos o nosso tempo para este blog. 

Atualmente, a equipe do Reino das Fábulas é composta por:

ROGÉRIO FELIX – Tenho 15 dias do meu nome passados na terra de Salvador, Bahia, Brasil. Sou leonino, nascido no dia 28 de Julho. E, acredite, meu signo fala muito sobre mim. Comecei o meu interesse pelos livros a partir da série Harry Potter, sendo “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” o primeiro livro que eu realmente li. Daí em diante, não parei mais. O número de páginas dos livros que leio agora são… Grandes, muito grandes! Adoro música, como qualquer ser humano normal, principalmente quando se fala de Adele, Florence + The Machine e Laura Pausini. Costumo escrever, quando a preguiça me permite, e pretendo ser Historiador ou Jornalista, provavelmente os dois. Frequento Hogwarts, na casa Corvinal, sou filho de Zeus, pertencente à Casa Targaryen, Distrito 7 e provavelmente também sou Narniano. Como tudo isso é possível? Acredite, eu me pergunto isso há anos.
                                 Redes Sociais: Skoob | Facebook | Tumblr

LARISSA FERRER – Consumista de primeira, tenho 17 anos e moro em Salvador-BA, tenho muitas paixões, mas as principais são livros, maquiagens e cinema. Os livros são para mim o que mais nenhuma atividade consegue ser, é o que me desperta todas as emoções ao mesmo tempo e o que me faz sentir viva. Adoro ver filmes e sempre estou ouvindo rock, também curto pop e indie. Assim como os livros, também sinto um carinho enorme por filmes, apesar de amar ver os meus filmes preferidos 50 vezes, mas ainda sobra tempo para ver os novos. Sou muito curiosa e liberal, gosto muito da variedade. Bom, o resto vocês descobrirão ao longo do tempo.
                              Redes Sociais: Facebook | Twitter | TumblrFashiolista

HENRIQUE COSTA – Tenho 18 anos, moro em Salvador-BA. Sou apaixonado por música, games e leitura. Sou fã das bandas Panic! at the Disco, Florence and The Machine e The Strokes. Curto muito Indie, Folk, Trash e sou aberto a todo tipo de opção musical. Gosto também de fotografia e arte em geral. E amo dança, a melhor forma de expressar a música com o corpo. Bem, é o que tem pra descrever. 
                       Redes Sociais: Twitter | Facebook | Skoob | Last.fm | Tumblr

THAUAN COSTA – Tenho 18 anos, de gêmeos e nascido em Salvador-BA. Sou um cara que ainda não tem um gosto definido, ou seja, posso ser considerado um “eclético” até um certo ponto, curto a maioria dos estilos musicais, séries, livros, jogos, filmes… E aquilo pelo que eu sou completamente apaixonado são os meus animes. Não assisti todos os animes que existe (um dos meus sonhos), mas sou sim um otaku por ter assistido o suficiente pra me apaixonar. Ah e pode não aparentar, mais sou muito tímido (>.<), muito mesmo, mas depois que conheço bastante uma pessoa a chegar ao ponto de ser “amigo” posso me tornar insuportável e pode crer, uma pessoa muito alegre e divertida. Eu acho que é só isso que tenho pra falar.
                      Redes Sociais: Facebook | Tumblr | Twitter | Animelist | Skoob

  • Trackback are closed
  • Comentários (6)
  1. A equipa maravilha!

    • Luciano S.A
    • 26 agosto, 2011

    O que aconteceu com a Camilla??
    Eu que sou um fã da mitologia,queria muito ter acompanhado /acompanhar a fanfic God of Olympus.
    Msmo assim,acompanho sempre ,sempre, este blog!Sensacional mesmo!!!!
    Por aqui fico por dentro de tudo!😉

  2. muito bom o texto adorei

  3. Woh I like your articles, saved to bookmarks! .

    • Catherine Cohen
    • 24 outubro, 2012

    Caraca, God Of Olympus. Muito tempo isso, nem lembrava mais. D:
    Estou ficando velha. q

    • TFF
    • 23 outubro, 2013

    Olá pessoal!
    Encontrei o blog de voces por acaso e adorei, por diversos motivos.
    Escrevi um livro, um romance fantasia, pode-se dizer, e seria uma honra para mim se voces pudessem lê-lo, já que são praticamente especialistas na área a que meu livro se encaixa.
    Caso se interessem, podem entrar em contato comigo pelo e-mail.
    Vou colocar aqui, com sua permissão, uma sinopse de meu trabalho:

    “Quando Lara Mey, uma garota tímida de 17 anos, viaja nas férias com a família, não imagina o quanto esse passeio modificará sua vida. A casa de campo em que se hospedam, cercada por natureza exuberante, torna-se palco de festas e algazarra, o que faz Lara encontrar num enorme lago, o seu refúgio. O lago calmo e cristalino guarda mistérios antigos e profundos, e a aproximação de Lara o faz revelar habitantes inesperados. Terá Lara algum poder oculto
    sobre as águas? Esses acontecimentos despertarão a curiosidade e os sentimentos de Lara, que com a ajuda de seu primo John, sai em busca de respostas sobre os mistérios do lago e seus habitantes.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: