Sirius Black, o Almofadinhas

Sirius, no Grupo dos Marotos, era chamado de Almofadinhas porque ele sempre costumava transar com os outros membros em almofadinhas ele tinha a forma animago de um grande cão negra com patas fofíssimas, daí Almofadinhas.

Sirius, é o único membro da Família Black (#ToujoursPour) que caiu na Grifinória! Para os outros membros da família isso foi uma enorme vergonha.(Mal sabiam eles que Sirius praticava várias orgias…) Sirius é o irmão mais velho de Régulo Black. Ele é filho de Walburga Black uma velha irritante, que depois de morta deu pra ficar gritando em um quadro bruxa muito tradicional.

Almofadinhas, era um aluno muito inteligente e assim como sua prima, Bellatrix Lestrange, tinha uma enorme habilidade para Duelos, Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas (no caso de Bella, Artes das Trevas), Transfiguração e Poções. Poderia ser um aluno exemplar se não fosse tão travesso. Segundo fontes confiáveis ele arrasava corações. Mal sabiam as garotas que ele gostava mesmo era da madeira do Potter!

Black e Potter eram melhores namorados amigos. Tanto que ele, Sirius, fugiu de casa para ir morar com Tiago. #HuuumBoiolas! Almofadinhas, por ser melhor amigo de Potter, acabou apadrinhando o filho do mesmo, Harry.

Sirius foi condenado à Azkaban pela morte de Pedro Pettigrew e de mais 12 Trouxas. Porém, não foi Sirius quem cometeu os delitos e sim o próprio Pedro (estão vendo!? Nunca subestimem um idiota;retardado mental, porque é deles que vêm os piores crimes #FikDik). Mas, Sirius fugiu de Azkaban, 12 anos após sua prisão, para vingar-se de Pettigrew.

Infelizmente, Sirius acabou morrendo pela mão de sua prima, Bellatrix (ao contrário da cachorrada que foi mostrada nos filmes, Bella não o matou covardemente. Ela o matou em um duelo, e a morte dele foi digna), que o matou com uma Maldição da Morte #BellaFods.

  1. O Sirius é um dos meus personagens preferidos. Só uma pessoa com muita coragem conseguiria fazer o que ele fez, depois de 12 anos em Azkaban.

  2. sirius é o meu preferido , nossa somente de lembra da morte dele já surgi uma lagrima nos olhos. eternamente almofadinhas

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: